Saiba Como Escolher Seu Jarro de Flores

Saiba Como Escolher Seu Jarro de Flores

Você sabe qual tipo de jarro de flores pode usar no escritório ou dentro de casa? Clique aqui, veja as nossas dicas e acerte na decoração dos ambientes, deixando-os do jeitinho que você quer!

Para decorar os cômodos da casa, do apartamento ou até mesmo do escritório, nada melhor do que usar jarro de flores. Eles podem colorir o ambiente, deixá-lo mais alegre, elegantes e muito mais aconchegantes. Mas você sabe qual tipo de jarro proporciona cada um desses efeitos?

Neste artigo vamos ensinar exatamente isso! Separados ótimas dicas de decoração para ajudar você a deixar o seu cantinho com o estilo que você quer. Confira!

Jarro de flores para ambientes elegantes

Se a ideia é fazer uma decoração clean e elegante, o que geralmente é adotado em recepções de empresas, eventos ou jantares formais, a sugestão é usar um jarro de flores imponente e com cores sóbrias, tais como bege, preto, branco, vinho ou tons escuros.

Para caprichar na sofisticação, outra dica é escolher jarros compridos, que são perfeitos para colocar rosas e lírios, por exemplo. Eles podem ser lisos ou com detalhes, mas os materiais mais indicados são porcelana ou vidro, a exemplo do Magnífico Mix de Rosas no Vaso.

Jarro de flores para escritórios

Embora também seja um ambiente formal, a decoração de escritórios pode receber um toque mais descontraído e até criativo. Para isso, escolha um jarro de flores que seja pequeno e, preferencialmente, flores que não precise de muitos cuidados e nem de luz solar direta.

Usando a criatividade, as xícaras de café (simples ou desenhadas), os canecos de plástico e até as compotas usadas para colocar condimentos de cozinha, parecidas com as do arranjo Declaração de Bem Querer, podem fazer a vez de um belo jarro de flores e deixar a mesa de trabalho com um charme a mais.

Jarro de flores para casas ou apartamentos

Todas as dicas anteriores também podem ser aplicadas na decoração de casas ou apartamentos. Porém, se a intenção é fazer com que esses ambientes proporcionem mais aconchego aos visitantes ou moradores, a dica é investir em jarros simples.

Para uma decoração mais rústica, por exemplo, o jarro de barro é o ideal. Quem gostar de delicadeza e opções caseiras, pode usar um bule antigo de porcelana em vez de um jarro de flores. E para uma decoração mais clássica, o jarro de vidro, parecido com o que foi usado no arranjo Brilhantes Rosas Amarelas, sempre fica bem.

Viu como um simples detalhe pode mudar o ambiente? Para encontrar arranjos incríveis, que já vem com jarros, acesse o site da Giuliana Flores. Lá você acha a opção perfeita para cada um dos cantinhos da sua vida. Confira!

Você também vai gostar de:

1. Arranjo de Flores Para Mesa de Jantar – Saiba Como Decorar!
2. Jardim dentro de Casa – Confira Dicas para Montar um Jardim Elegante
3. Dicas de Decoração Para Home Office

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas