Homenagem ao Dia das Mães – Essencial para Vida

Homenagem ao Dia das Mães – Essencial para Vida

Não deixe de surpreender sua mãe com uma belíssima homenagem de Dia das Mães. Por isso, envie um presente acompanhado de uma linda mensagem para demonstrar todo amor que você sente. Conheça as opções!

O segundo domingo do mês de maio é a oportunidade perfeita para prestar uma homenagem de Dia das Mães. Afinal, esta mulher demonstra o amor incondicional por seus filhos todos os dias e merece ser reconhecida de uma forma especial neste momento!

Para te ajudar a criar uma composição incrível que ficará para sempre na memória da sua mãe, fizemos uma lista de produtos e mensagens que certamente irão encantar. Continue a leitura do artigo e saiba como surpreender em grande estilo!

Homenagem ao Dia das Mães com arranjos de flores

Os arranjos alegres e coloridos certamente irão colocar um sorriso no rosto da sua mãe, além de alegrar o dia. Para tornar o mimo especial, não deixe de adicionar um bilhetinho, escrito a mão, com os seguintes dizeres:

“Ser mãe é a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca. À ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!”

Flores e chocolates para adoçar o dia

Ninguém resiste a combinação de flores e chocolates! Melhor que isso, só combinar o presente com uma carta que demonstre toda a profundidade do seu amor. Você pode escrever:

“Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. No seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito. Feliz Dia das Mães!”

Belos buquês para parabenizar sua mãe

Por fim, outra sugestão para prestar uma homenagem de Dia das Mães de arrasar corações é surpreender com belíssimos buquês. Você pode optar por espécies que sua mãe mais adora ou por composições criativas que farão os olhos da sua homenageada brilhar.

“Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar. Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã. Você que reclama, fala, mas para o meu bem, sempre tem razão. E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida. É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não demonstro. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. E o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele. Parabéns pelo seu dia!”

Gostou das sugestões de presentes e de mensagens para fazer sua homenagem de Dia das Mães? Para conferir mais opções de produtos, acesse o site da Giuliana Flores.

Você também vai gostar de:

    1. Kits Especiais Para o Dia das Mães — Entenda Como Presentear
    2. Dia das Mães — Dicas para Presentear sua Esposa
    3. Dia das Mães — Como Presentear Amiga Grávida?
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas