Dicas de Diferentes Presentes Para Amigos

Dicas de Diferentes Presentes Para Amigos

Aqui você confere ótimas dicas de presentes para amigos! Clique e descubra o melhor jeito de agradar e surpreender todas as suas amizades.

Em um mundo em que cada vez mais as pessoas desconfiam uma das outras, ter amigos verdadeiros é um grande privilégio que precisa ser encantado e valorizado. Portanto, que tal escolher alguns presentes para amigos?

As flores são uma das melhores formas de reforçar a amizade. Elas combinam com praticamente todas as ocasiões festivas, com diversos tipos de pessoas e, certamente, uma linda espécie agradará o seu melhor amigo ou amiga. Veja alguns exemplos:

Amiga agitada

Para aquela sua amiga agitada, que sempre tem um evento para ir, que constantemente surge com uma ideia ou que fala bastante, a sugestão é presenteá-la com lindas azaleias. Como essa flor irradia alegria e tem uma tonalidade forte, ela é perfeita para as mulheres mais animadas.

Amigo roqueiro

Se o seu amigo é viciado em música, além de presenteá-lo com o CD ou DVD da banda que ele mais gosta, você também pode surpreendê-lo com algum item que reafirme o gosto musical dele, tal como um vaso de flores personalizado ao estilo rock and roll, que é ótimo para agradecer a amizade ou algum favor específico.

Amiga romântica

No caso das amigas românticas, meigas e carinhosas, a recomendação não poderia ser outra: faça uma combinação de rosas vermelhas ou cor-de-rosa, com bichinhos de pelúcia bem fofos. E se quiser caprichar ainda mais, acrescente ao presente um delicioso chocolate. Ela vai amar!

Amigo guloso

Sempre é importante ter opções de presentes para amigos gulosos. Afinal, quase todo mundo conhece alguém que é apaixonado por comida, não é mesmo? Nesse caso, escolha opções de flores e chocolateflores e bolos, kits com guloseimas ou até mesmo cestas de café da manhã.

Amigo feliz com a vida

Para aquele amigo que está sempre de bom humor e feliz, a sugestão de presente é o girassol, que significa adoração à vida. Essa opção transmite alegria e muita positividade. Aliás, a planta é uma excelente forma de inovar ao escolher um presente masculino e fazer uma linda surpresa!

Já sabe qual desses presentes para amigos você vai escolher? Se quiser mais opções, visite a loja virtual da Giuliana Flores, que realiza entregas para todo o Brasil, e agradeça a amizade até daqueles que estão longe!

Você também vai gostar de:

1. Reforce Laços de Amizade Presenteando com Prímulas
2. Festa com os amigos: produtos legais para você ter em casa
3. Dia do Amigo: Demonstre que, Mesmo Longe, a Amizade é Importante

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas