Mix de Flores: Saiba Como Deixar Sua Casa Ainda Mais Bela e Colorida

Mix de Flores: Saiba Como Deixar Sua Casa Ainda Mais Bela e Colorida

Mix de flores são excelentes alternativas para deixar a decoração da casa mais bonita, harmoniosa e vibrante. Saiba como criar combinações!

Além de perfumar o ambiente e melhorar a qualidade do ar, cultivar flores em casa é uma excelente alternativa para deixar a decoração mais bonita, harmoniosa e vibrante. Na hora de ornamentar o ambiente, não é preciso ficar restrito a apenas um tipo ou cor de flor, pois ao misturá-las você terá um efeito ainda mais interessante. Veja algumas dicas para decorar com belíssimos mix de flores.

Comece aos poucos sem exageros

Se você não está acostumado a combinar flores para criar um visual interessante, comece utilizando tons que sejam próximos. Como este belo arranjo que reúne rosas nacionais, rosas importadas, cravos, astromélias e folhagens, tudo dentro de um elegante cachepot de madeira. Nesse estilo, você consegue fazer de mix de flores sem medo de errar na combinação.

Crie contrastes no mix de flores

Uma das formas de destacar uma cor é colocá-la em meio a um tom diferente, criando um contraste. Essa técnica também funciona com flores e tem tudo para formar combinações muito bonitas. Esse lindo arranjo constituído por algumas flores vermelhas que se destacam por contrastarem com espécimes brancas, é um ótimo exemplo de como isso pode ser feito.

Deixe tudo colorido no mix de flores

A beleza é algo que foge a regra, por isso, no seu mix de flores podem haver as mais variadas cores, formas e espécies que, no final, vão resultar em arranjos magníficos. O Bem Querer Colorido é um ótimo exemplo que contém gérberas, rosas, lisianthus, pimentinha e folhagens especiais dentro de um elegante cachepot de madeira.

Já decidiu com qual mix de flores você vai decorar a casa? Visite o site da Giuliana Flores e encontre muitas outras opções de belíssimos arranjos.

Você também vai gostar de:

  1. Crie vasos de flores cheios de estilo com latas de alumínio decoradas
  2. Decore sua casa com vasos de cerâmica!
  3. Decoração com Flores Carnavalescas – Idéias Bonitas e Originais

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas