Aprenda Como Conciliar Flores e Sentimentos

Aprenda Como Conciliar Flores e Sentimentos

Quer encantar ainda mais na hora de presentear a pessoa amada? Então veja como você pode conciliar flores e sentimentos em um mimo perfeito!

As flores são excelentes presentes. Mas com tantas possibilidades, saber quais representam cada sentimento é indispensável para conseguir proporciona uma experiência inesquecível a quem recebê-las. Por isso, criamos esse guia para ajudá-los a conciliar flores e sentimentos. Confira e acerte no presente de parentes, amigos e amores!

Rosa

Quando se quer demonstrar amor e paixão, as flores mais utilizadas no mundo são sempre as rosas vermelhas. Mas atenção às cores! Cada uma delas pode transmitir um sentimento diferente. Por exemplo, a amarela representa amizade ou amor platônico; as azuis significam amor eterno; brancas, paz e pureza; e a cor-de-rosa, muito carinho e amor.

Girassol

Só de observar essa flor já dá para entender qual o seu principal significado. Com um amarelo forte e alegre, os girassóis são ideais para enviar boas energias a quem você ama quando sentir que a pessoa precisa de motivos extras para sorrir. Por refletir a luz e energia positiva do sol, essas flores e sentimentos também são ótimos para a decoração.

Orquídea

Existem várias espécies dessa flor na natureza. Essa pluralidade também reflete nos diversos sentimentos que as plantas desse grupo podem expressar. A orquídea rosa ou lilás, por exemplo, são símbolo da sedução, sendo ideais para presentear aquela pessoa especial. Já as brancas significam amor puro, as negras são percebidas como um objeto de autoridade e poder, e as azuis são ótimas para transmitir confiança e paz.

Ciclames

Linda e elegante, essa flor é concebida por muitos como uma ferramenta para promover a transformação interior e fazer com que a pessoa consiga sempre ver o lado positivo das coisas, mesmo quando ele está bem escondido entre as nuvens de tempestades. Isso faz com que os ciclames tenham como significado a positividade. Assim, essas flores e sentimentos são perfeitos para quem está precisando de força na vida!

Lírios

Como representam a pureza e inocência, os lírios estão entre as flores favoritas para compor um buquê de noiva. Esse significado faz com que elas sejam perfeitas para uma declaração de amor ou pedido de casamento. As flores na cor laranja representam um sentimento de fascínio e atração, e as amarelas indicam uma amizade que poderia dar um passo a mais.

Gostou de aprender como conciliar flores e sentimentos? Fique ligado nos nossos novos posts e, para encontrar as mais belas flores e presentear quem você ama, visite a loja virtual da Giuliana Flores.

Você também vai gostar de:

1. Conheça os Significados das Flores e Suas Cores
2. Flores da Paz: Um Sentimento para ser Compartilhado
3. Prímulas – Flor da Felicidade e Amizade

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas