Buquês de Primavera: Um Motivo a Mais para Sorrir!

17/11/2015

A primavera, como já é popularmente conhecida, é a estação das flores. O período do ano em que mais espécimes florescem deixa o mundo um lugar mais bonito e colorido. Nessa época, todos ficam ainda mais apaixonados pelas flores que se abrem e parecem nos dizer para sorrir e sermos felizes. Por isso, presentear alguém com um buquê de flores de primavera é um ato ainda mais especial e que, com certeza, vai retirar um sorriso enorme dos lábios de quem receber o mimo. Pensando nisso, nós preparamos uma lista com alguns exemplares para você mostrar o quanto gosta de alguém com este presente incrível.

Buquê

Esse presente tem a cara da primavera. Totalmente colorido e compostos por lindas gérberas, que tem como significado a felicidade, esse mimo vai alegrar a casa e a vida da pessoa que o receber. E todo o arranjo ainda é envolto por magníficos hipéricos, para deixar tudo ainda mais apaixonante.

Buquê Festa de Rosas Coloridas

Esse lindo buquê é composto por 40 rosas coloridas nacionais, magnificamente envoltas por folhagens de dracena. Além de ser um excelente mimo para ser dado na primavera, ele é uma excelente forma de declarar o seu amor para alguém, já que, poucas flores conseguem fazer isso tão bem quanto as exuberantes rosas.

Buquê Mix

Nada tem mais a cara da primavera do que um mix de diversas flores que costumam compor os mais belos jardins que florescem nessa época do ano. Por isso, esse buquê é um presente mais do que perfeito! Não há como receber o mimo e não soltar um sorriso bobo e sem motivos.

Já escolheu qual dos nossos buquês de primavera combinam mais com a pessoa que vai recebê-lo? Visite o nosso site e se apaixone por nossos outros arranjos.

Você também vai gostar de:

Como Escolher as Flores e o Tipo de Buquê

A história do buquê de flores

Buquê de Flores – Saiba Como Conservar o Seu Buquê por Mais Tempo

 

Compartilhe este artigo

Receba promoções no seu email!

Cadastre-se e receba as melhores promoções diretamente no seu email!

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>