Chegou a primavera: deixe sua casa florida!

Chegou a primavera: deixe sua casa florida!

A primavera chegou! Que tal enfeitar a sua casa com lindas flores para deixar seu lar ainda mais com a cara dessa estação? Confira nossas sugestões!

Giuliana Flores: Dicas de decoração para arrasar na Primavera

Ah, a primavera chegou! Ela é uma estação que carrega vários significados em si. Além de ser a época das flores, também é conhecida como o tempo do renascimento. Isso por ser um período onde a natureza desperta das épocas frias e há um recomeço dos ciclos das estações. Em desenhos é comum ver que na primavera os animais despertam, as flores desabrocham e tudo fica mais colorido, não é mesmo?
A estação traz consigo muitas lendas milenares, como a história da Perséfone, que durante essa época retorna para o conforto de sua mãe Deméter (deusa das colheitas) e por isso na primavera e verão a natureza fica mais viva, e depois volta à morar com seu marido Hades trazendo o inverno de volta à terra. Além disso, setembro é conhecido como um mês romântico justamente pelo clima ensolarado e florido.

Que tal aproveitar o início dessa estação e deixar a sua casa mais florida e alegre? Separamos algumas sugestões de lindos arranjos para você celebrar a primavera em seu lar!

Jardim Especial

Esse lindo jardim tem um mix de rosas nacionais e importadas, lisianthus, hortências, mini rosas e orquídeas. As flores têm tons roxos, brancos e rosados, harmonizados com folhagens verdes dentro de uma linda peça vintage!

 

Delicado Jardim

Esse lindo cachepot de zinco floral vem recheado com nobres flores, entre elas, Gérberas, Lisianthus, Astromélias e Rosas em tons rosa e branco. Esse arranjo fica lindo na decoração da casa, trazendo muita harmonia e serenidade devido às suas cores claras.

 

Jardim das Borboletas

Você quer deixar sua casa ainda mais temática? Então que tal a mistura de flores e borboletas? É o que esse arranjo proporciona! Além de lindas flores nobres nos tons de branco e amarelo, vem com duas borboletas decorativas que dão um charme todo especial! Elas vêm em um cachepot vintage. Com certeza uma linda peça para deixar em sua varanda e receber de braços abertos a primavera!

Muitos lindos os arranjos! Com certeza a melhor maneira de receber a primavera: deixando belas flores enfeitarem o seu lar! Além desses arranjos, temos muitos outros em nosso site, não deixe de conferir!

 

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas