Flores da Paz: Um Sentimento para ser Compartilhado

Flores da Paz: Um Sentimento para ser Compartilhado

Dia 1º de janeiro é comemorado o dia mundial da paz, decore a sua casa com flores da paz para celebrar a data.

“Vence a indiferença e conquista a paz”, essa é a 49º mensagem papal para o dia mundial da paz, que é comemorado em 1º de janeiro. Celebrado desde 1968, após a data ser sugerida para a finalidade pelo Papa Paulo VI. Na época, o Pontífice, se dirigiu a “todos os homens de boa vontade” para que, a partir daquele ano, passassem a celebrar o dia como uma promessa e um pedido de que todo o ano seja repleto de paz. A mensagem ultrapassou as fronteiras da religião, e fez com que a essência do que foi dito se tornasse um pedido universal de todos os cidadãos do mundo.

Flores da paz

Além de vestir branco e desejar paz a todos, para que essa mensagem possa ressoar em sua casa, você pode decorá-la com flores que tenham esse significado. Afinal, nada melhor que iniciar o ano replicando esse desejo tão poderoso e tão importante. Se você ainda não sabe quais espécimes usar, confira a nossa seleção.

Lírio da Paz

O próprio nome já demonstra como essa flor é um dos grandes símbolos da paz. O espécime, que também é conhecido como bandeira branca, é uma ótima alternativa para decorar sua casa nesse dia 1º de janeiro.

Orquídea Branca

Como essa flor significa inocência e eternidade, elas são ideais para exprimir um sentimento forte e sincero de paz. As orquídeas são ideias para casais que recentemente foram pais e têm um ótimo motivo para desejar muita paz para o futuro.

Rosas Brancas

Essas flores representam a paz de uma oração, o que faz delas um dos espécimes que melhor são ajustados a essa data. Decore sua casa com rosas brancas e amplifique o pedido de um 2016 com muita paz.

Já sabe qual a flor da paz que usará na decoração do ano novo? Visite o nosso site e confira outros espécimes para enfeitar a sua casa.

Você também vai gostar de:

Lírios da Paz: Encante-se por essas Belas Flores

Conheça o Copo de Leite: A Flor da Paz

Está com dificuldades em fazer as pazes? Nós te ajudamos!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas