Mostre seu amor com uma rosa

Mostre seu amor com uma rosa

Que tal agradar quem você ama inesperadamente com uma rosa vermelha?

Sensacional Rosa Importada Vermelha

As rosas são, de longe, as flores mais apreciadas e famosas que existem. Seu perfume, formato e delicadeza fazem com que elas representem o amor, a amizade e a pureza, principalmente dependendo de sua cor. Mas, há quem acha que para presentear alguém com essa mimo seja necessário uma data importante, ou algum evento, e não é bem assim. Uma simples rosa pode mudar o dia de alguém, sabia? Confira algumas ocasiões onde se é válido presentear com uma rosa:

– Você e sua melhor amiga brigaram? Tente ceder e mostrar que apesar das diferenças, o que mais vale é o sentimento que uma tem pela outra.

– Não mora mais com sua mãe tem sentido falta dela? uma rosa inesperada no meio do dia mostrará como você se importa e de como o amor dela significa para você.

– Sua namorada está de TPM ou chateada com alguma situação do trabalho? Mostre para ela que o que mais importa são os momentos felizes e as pessoas que estão ao redor dela.

– Sua filha não passou naquela prova super importante? Mostre que você a apoia e que está orgulhoso dela mesmo assim enviando um mimo no meio do dia.

– Algum conhecido acabou de sair de um momento difícil ou do hospital? Mande uma lembrancinha! Isso mostrará que não importam as dificuldades, essa pessoa sempre terá você por perto!

Existem inúmeras situações do dia-a-dia para mandar um mimo para alguém. Mesmo até sem motivos, é bom agradar alguém que você ama de surpresa.

Sensacional Rosa Importada VermelhaSensacional Rosa Importada Vermelha

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas