Muito Amor: Conheça a Rosa Spray

Muito Amor: Conheça a Rosa Spray

A delicaliza da rosa spray encanta na decoração de ambientes, mas também no formato de belos presentes. Então clique e confira lindas opções com essa flor para oferecer a quem você ama.

Encantadora por natureza, a rosa spray também conhecida como minirrosa, tem pequenos botões que nascem agrupados em um único ramo. Geralmente, cada haste apresenta de 12 a 20 rosinhas e quando bem cultivadas (recebendo água fresca e mantida longe do sol) mantêm-se conservadas até duas semanas.

A rosa spray é ideal para decorar, pois pode ser colocada em recipientes pequenos e nada tradicionais, como xícaras por exemplo, deixando os ambientes mais charmosos. Mas, se juntarmos a essas características a sua delicadeza e variedade de cores, teremos um presente perfeito para emocionar e surpreender com muito amor.

Ofereça a rosa spray para decorar

Como são flores pequenas e delicadas, os arranjos da rosa spray ficam mais bonitos quando dispostos em recipientes, que podem ser de vários tipos. Assim, para encantar ainda mais as pessoas queridas, que tal eferecê-las lindos vasos? Essa é uma forma prática e elegante de demonstrar o seu amor em qualquer ocasião e ainda contribuir com a decoração da casa ou apartamento.

Se quiser uma decoração ainda mais especial e luxuosa, invista em vasos maiores, arranjos mais volumosos e que, ainda assim, sejam delicados. Um belo exemplo disso é a Primavera das Rosas Champanhe, que combina o branco e o champanhe da rosa spray em um  charmoso mix de cores. Com esse vaso, é possível decorar os ambientes para ocasiões especiais, como jantares elegantes ou comemorações únicas.

Outra ótima opção para decoração, que também é muito luxuosa, é a Poesia Mix de Rosas Coloridas Premium. Nesse arranjo, além das rosas spray na cor rosa, pink e vermelha, estão também as belíssimas e apaixonantes rosas colombianas, que aparecem na cor vermelha e rosa. Tudo isso, reunido em um transparente vaso vermelho, que contribui ainda mais com o glamour dessa opção, que pode ser usado em decorações mais noturnas.

Presenteie com a rosa spray

Além de ser linda para a decoração, a delicadeza da rosa spray também é perfeita para demonstrar carinho por quem se gosta. Por isso, há diversas opções de buquês e presentes com esse tipo de flor. Que um exemplo? Veja esse Buquê Partitura Premium Champanhe, que está envolto em uma papel retrô, repleto de partituras, e é muito indicado para presentear quem você gosta no dia dos namorados, em aniversários ou em qualquer ocasião que mereça uma bela surpresa.

Veja a linda rosa spray no buquê partitura

Buquê Partitura Premium Champanhe

E se quiser um presente ainda mais especial, a dica é unir a rosa spray com algum mimo. Pode ser uma joia, um ursinho de pelúcia ou até mesmo uma deliciosa caixa de bombom, como na Cesta de Margaridas e Spray com Chocolate, que tem a simplicidade das margaridas, a beleza e o encanto da rosa spray amarela e ainda bombons da Ferrero Rocher. É ou não é uma ótima opção de presente para quem se gosta?

Caso queira vez outros arranjos ou buquês com a rosa spray, acesse o site da Giuliana Flores e encontre o melhor dessa flor. Confira já e aproveite ótimas condições de pagamento!

Você também vai gostar de:

1. Conheça a nova Coleção Elegância das Rosas
2. Rosas Colombianas – Saiba mais Sobre a Rainha de Todas as Flores
3. Conheça Algumas Curiosidades Sobre as Rosas

0 Comentário(s)

  1. maria aparecida do nascimento alves de oliveira disse:

    amo flores essas mini rosas sao lindas cor preferida amarelo e salmom

Matérias relacionadas