Saiba mais Sobre as Rosas Azuis e Pretas

Saiba mais Sobre as Rosas Azuis e Pretas

Com tonalidades obtidas por meio de processos laboratoriais, as rosas azuis e pretas chamam a atenção onde estiverem. Por esse motivo, são excelentes opções para inovar no presente ou na decoração. Confira mais sobre essas lindas flores e maravilhe-se com belos arranjos.

Beleza e mistério cercam as rosas azuis e pretas. Essas tonalidades não são encontradas naturalmente nessas flores, o que as fazem ser consideradas exóticas. Ambas são obtidas por meio de manipulação genética, procedimento feito em laboratório que consiste na utilização do DNA retirado do pigmento de outras espécies e combinando-os com o das rosas para obter essas cores.

As cores frias atribuem diversos  significados a essa flores, fazendo com que as rosas azuis e pretas sejam excelentes opções de presentes para declarar seus votos a alguém especial ou mesmo para inovar na decoração de diversos ambientes. Confira alguns dos mais belos arranjos com essas flores preparados pela Giuliana Flores!

Para tudo ficar azul 

Tal como a sua coloração indica, as rosas azuis são representações da prosperidade. Por isso, se você quer oferecer muita fartura, bonança e transmitir paz e tranquilidade a quem ama, este lindo arranjo é ideal para isso. Com 24 rosas azuis dispostas em um lindo vaso da mesma coloração será impossível o homenageado não se contagiar com tantos bons votos.

Para presentear com bom gosto 

Ao contrário do que muitos pensam, as rosas pretas possuem conotações positivas. Sofisticadas, elas representam nobreza e seriedade, além de serem belíssimas. Elas são ótimas opções para oferecer a pessoas que não dispensam o bom gosto e adoram se surpreender com mimos inovadores.

 

Para tornar um amor real 

Muitas culturas acreditam que as rosas azuis têm o dom de realizar desejos. Isso porque elas são representações da conquista de algo impossível. Além disso, flores nessa tonalidade estão relacionadas a sentimentos sinceros. Por isso, oferecê-las a quem você ama é uma forma de fazer com que o homenageado se apaixone e se encante. Se elas estiverem dispostas neste lindo arranjo, então, certamente essa fórmula se tornará infalível.

Para ousar na decoração 

Todos sabem que as rosas mais comuns são as coloridas. Talvez seja por fugir do convencional que as rosas pretas estão sendo tão procuradas atualmente. Elas possuem um charme autêntico que deixam a decoração de qualquer ambiente mais diferenciada, com muita sofisticação. Para arrasar, aposte em arranjos que exploram toda a beleza e raridade dessas flores, como este abaixo.

Confira outras opções de arranjos com rosas azuis e pretas no nosso site!

 

Você também vai gostar de: 

  1. Saiba como presentear com as rosas
  2. O segredo por trás das rosas de arco-íris – Saiba mais sobre essas flores multicoloridas
  3. Mês do Leitor – Por que as rosas exalam perfume

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas