Vasos de Vidro Para a Decoração com Flores

Vasos de Vidro Para a Decoração com Flores

Já pensou em utilizar os vasos de vidro com flores para inovar na decoração? Confira as nossas dicas de combinações e transforme os seus ambientes com a ajuda da Giuliana Flores!

Neutros, delicados e elegantes, os vasos de vidros são excelentes opções para adornar diversos ambientes. Com o toque das flores então, eles enriquecem ainda mais a decoração. No post de hoje, vamos ensinar como usar vasos de vidro para a decoração com flores de um jeito simples e encantador.

Vasos de vidro com pérolas

vasos de vidro

Imagem de: mani.blogspot.com.br

Que tal usar as pérolas como elementos de composição? Por serem delicadas e românticas, elas ficam ótimas na decoração de festas de casamentos ou batizados. Para isso, escolha os vasos de vidro de sua preferência, deposite pérolas pequenas no interior de cada um e coloque rosas com a cor que desejar para finalizar.

Use e abuse das folhagens

Se você não abre mão de uma decoração rústica, que tal investir nas folhagens e folhas? Elas são um clássico dentro dos vasos de vidro. Você pode optar por folhagens finas ou até mesmo folhas inteiras. Finalize com as flores de sua preferência e deixe o arranjo ainda mais belo!

Flores e pétalas em vasos de vidro

vasos de vidro

Imagem de: decorarcomflores.com.br

Já que estamos falando de decoração com flores em vasos de vidro, não existe melhor maneira de enfeitar que com lindas pétalas! Essa ideia também é meiga e delicada, fica perfeita para centros de mesa de convidados. Escolha os vasos de sua preferência, deposite diversas pétalas de rosas (usar a mesma cor deixa o adorno mais elegante) e depois coloque um arranjo de rosas dégradé.

Charme e beleza com as frutas e flores

vasos de vidro

Imagem de: diycore.com.br

Essa opção é bem moderna e deixa a decoração alegre. Muitas pessoas usam, principalmente em climas quentes para dar um ar tropical. As frutas mais utilizadas são: limão, laranja e kiwi. Você pode cortá-las em fatias ou em pedaços. Pode também misturar diferentes frutas ou optar por somente uma e combiná-la com o arranjo de flor desejado. Deposite as frutas e as flores, cubra o vaso com água e pronto!

Águas coloridas para inspirar criatividade

Essa ideia é excelente para festas de aniversários, já que é bem alegre e criativa. Antes de tudo, aqueça por alguns segundos a água que será despejada no vaso. Depois disso, coloque um pouco de corante alimentício com a cor de sua preferência e mexa. Depois, é só despejar as flores escolhidas.

Viu como os vasos de vidro são lindas opções de decoração? As flores dão o toque final e agregam muita beleza e ternura. Deixe a imaginação fluir e transforme as paramentações do seu evento!

Na Giuliana Flores, você encontra diversos tipos de flores para deixar o seu vaso de vidro com um toque muito especial!

Você também vai gostar de:

  1. Aprenda a Reaproveitar as Garrafas de Vidro como Lindos Arranjos
  2. Vasos criativos para suas plantinhas!
  3. Arranjos de Flores para Mesa: 23 Arranjos Especiais
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Lindissimo….

Matérias relacionadas