Decoração com Flores Carnavalescas – Idéias Bonitas e Originais

Decoração com Flores Carnavalescas – Idéias Bonitas e Originais

Encontre o melhor conteúdo de decoração com flores carnavalescas no Blog da Giuliana Flores. Fique por dentro de idéias originais e surpreenda-se!

Falta pouco tempo para a chegada do Carnaval. Para muitos, a data é uma ótima oportunidade para tornar o lar mais colorido e alegre decorando vários cantinhos com artigos que remetem à festa. As flores, sejam elas naturais, artificiais ou artesanais, são uns dos elementos mais utilizados nessa ocasião. Confira algumas ideias de decoração de Carnaval com flores.

Enfeite de parede com chinelos

Enfeite de Parede com Chinelo

Enfeite de Parede com Chinelo – Fonte: casa.abril.com.br/

É possível fazer um trabalho extremamente fácil e ao mesmo tempo original. Esse enfeite, por exemplo, é composto de chinelos antigos, vasinhos pequenos, flores naturais, cola quente e retalhos. É uma ótima ideia para você decorar a parte externa de sua casa.

Enfeite de Parede com Chinelo

Enfeite de Parede com Chinelo – Fonte: casa.abril.com.br/

Flores e balões de papel

Para a área interna, uma excelente opção é investir em flores de papel de seda. Algumas são encontradas prontas à venda, mas existem muitas técnicas que permitem que você mesmo crie as suas e também faça balões com o mesmo material.

Como mostram as imagens a seguir, é possível decorar mesas ou balcões com arranjos compostos de um recipiente de vidro (ou de plástico) e flores de papel presos a palitos de madeira. Outra sugestão é pendurar balões em fitas e pregá-los no teto. O efeito é incrível.

Flores e Balões de Papel

Flores e Balões de Papel – Fonte: erguerebrilhar.blogspot.com.br/

Flores, leques e balões

Outra excelente ideia de decoração de Carnaval é montar uma composição de itens de diversos materiais. Além das flores, você pode utilizar balões coloridos e fazer leques de papel, que dão um toque divertido ao evento e são muito interessantes para festas com crianças.

Decoração de Carnaval

Decoração de Carnaval – Fonte: altenburg.com.br/blog/

Enfeites para copos

Decore seus copos com flores de papel. Essa sugestão é ideal para quem deseja uma mesa mais alegre e é útil para ajudar os convidados a diferenciar qual é o seu copo. A ideia vale também para dias de churrasco e luau.

Enfeites para Copos

Enfeites para Copos – Fonte: pop.com.br/

Flores e velas

Esses dois elementos combinam muito bem e podem ser usados nas mais variadas decorações, garantindo mais vida e perfume à sua festa. A dica é escolher diferentes cores de velas e de flores e montar arranjos em copos.

Flores e Velas

Flores e Velas – Fonte: casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Eventos sofisticados

Outra boa sugestão para comemorar uma das datas mais significativas do país é oferecer um almoço ou jantar para os convidados ou, então, se preferir, um lanche da tarde. Para esse tipo de ocasião é possível compor uma linda mesa com itens simples, que juntos e bem organizados, deixam a decoração elegante e harmoniosa.

A imagem abaixo mostra um bom exemplo de como decorar uma mesa para o Carnaval. Nela, além de outros elementos, foram usados chapéus de festa azuis, para combinar com as velas e sousplats, garrafas pintadas de branco com flores, máscaras, pompons e uma toalha no tom nude.

Eventos Sofisticados

Eventos Sofisticados – Fontes: wohnidee.wunderweib.de/

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas