Decoração de Casamento em Azul: Elegância e Luxo na Cerimônia

Decoração de Casamento em Azul: Elegância e Luxo na Cerimônia

Saiba como arrasar na decoração de casamento em azul e tenha uma cerimônia elegante e sofisticada. Confira tudo no nosso post:

Para muitas noivas, azul é a cor mais quente. Uma das tonalidades favoritas para compor a decoração de casamentos, ela tem sido amplamente utilizada por quem deseja dar um toque mais elegante e luxuoso a cerimônia sem precisar investir grandes fortunas. Porém, é preciso tomar alguns cuidados na hora de decorar o ambiente, pois o azul é uma cor forte, por isso, caso opte por outra tonalidade mais intensa, você deve ter bastante cautela.

Decoração azul e branco

Essa é sem dúvidas a mais clássica das combinações para a decoração de casamento. Você tanto pode usar as duas cores na mesma proporção quanto fazer do branco a cor complementar. Por exemplo, optar por utilizar a toalha da mesa e a flor em branco e guardanapos azuis o contrário também fica lindo.

Decoração azul e rosa

Se você preferir uma combinação mais fashion, romântica e fofa, essa é a decoração perfeita. Além de usar o rosa como cor complementar, você pode utilizar as duas cores em elementos pontuais e usar o branco para preencher o ambiente, deixando-o mais moderno e minimalista. Por serem tonalidades alegres, combinam muito bem como cerimônias diurnas e em locais abertos. Flores rosas, guardanapos azuis e toalha branca, por exemplo, deixam a decoração maravilhosa.

Decoração azul e amarelo

Como são duas cores fortes, a decoração com essas tonalidades deve ser realizada com certa cautela, porém, quando bem executada, o ambiente fica lindo. As duas colorações devem aparecer na mesma proporção, principalmente, em elementos pontuais da cerimônia, como um detalhe azul em um arranjo de flores amarelas ou vice e versa. Como no exemplo anterior, você pode optar por usar elementos em branco para deixar a decoração mais simples, minimalista e elegante.

Já decidiu como você fará a decoração do seu casamento em azul? Visite o nosso site e veja arranjos e buquês que vão ficar perfeitos na sua cerimônia!

Você também vai gostar de:

Charme e elegância das rosas vermelhas no casamento

Casamento em Dezembro: Melhores Flores para a Cerimônia01/12/2015

09Saiba Como Decorar Seu Casamento Com Lírios!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas