Decoração de Halloween é com a Giuliana Flores

Decoração de Halloween é com a Giuliana Flores

Já está preparando a decoração de Halloween? Não deixe de conferir os incríveis produtos que nós separamos para a data.

Dia 31 de outubro é a celebração do Halloween, uma comemoração tradicional de países de língua inglesa. A origem da festividade remonta um período anterior à Idade Média, quando os celtas eram o principal povo a ocupar as ilhas britânicas. Com a chegada dos primeiros missionários, o cristianismo absorveu parte da cerimônia, dando moldes ao que conhecemos hoje como o Dia das Bruxas.

Decoração de Halloween é com a Giuliana Flores

Imagem de: pixabay.com

Com o tempo, o Halloween parou de ser uma festa exclusiva dos povos que falam inglês e sua comemoração tornou-se comum em muitos outros países. Podemos comprovar isso no Brasil, onde muitas pessoas aproveitam para decorar a casa ou até dão festas com direito a muitas travessuras e gostosuras. 

Na decoração, predominam as cores laranja, roxa e preta. Seus elementos recriam a atmosfera macabra da festividade, com um toque divertido. Já as abóboras devem ser protagonistas. Confira as dicas que separamos especialmente para você, com produtos exclusivos da Giuliana Flores!

Halloween do Leleco

Gostosuras ou travessuras? Se você escolheu a primeira opção, não pode perder este kit, que é perfeito para entrar no clima da festividade. A combinação contém um caldeirão preto com diferentes tipos de bala, cookies com sabor original, salgadinho, um pacote de jujubas, um ursinho de pelúcia caracterizado para a data e diversos doces típicos de Halloween.

A Rosa Encantada Preta

Seja para presentear alguém que goste muito de Halloween ou até mesmo para enfeitar uma festa, essa rosa preta é um item muito propício. E o melhor de tudo é que ela é encantada, algo perfeito para a data, não acha? Se bem conservada, a flor tem até dois anos de duração.

Margaridinha do Terror

A mais famosa das flores do campo, as margaridas, são lindas, delicadas e representam a inocência. No entanto, quando o Dia das Bruxas chega, elas podem se transformar. Um ótimo exemplo disso são essas margaridinhas do terror, dominadas por aranhas, que ganharam uma versão bem assustadora dentro desse cachepot preto com uma caveira.

Mansão das Gostosuras

A tradicional abóbora de Halloween é outra opção de decoração para a sua casa ou festa de Dia das Bruxas. Nesse kit, o fruto característico da data está repleto de flores laranjas, vermelhas e amarelas, que dão mais cor ao ambiente sem deixar a temática de lado. Além disso, o kit também tem uma mini mansão assombrada, uma bruxinha decorativa e chicletes vampiritos para a criançada.

Gostou das sugestões? Na loja virtual da Giuliana Flores você encontra outras opções de produtos para incrementar sua decoração de Halloween. Confira!

Você também vai gostar de:

1. Comemore o Halloween com estilo!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas