Tulipas — Decore Ambientes e Presenteie com Lindas Flores!

Tulipas — Decore Ambientes e Presenteie com Lindas Flores!

As tulipas são lindas flores muito admiradas por todo o mundo. Saiba mais sobre como elas podem contribuir para a decoração de um ambiente e confira ótimas dicas para presentear!

As flores podem contribuir muito com a decoração de um ambiente, tornando-o mais bonito, agradável e proporcionando uma aparência natural. Arranjos e vasos são ótimas opções tanto para o dia a dia em casas e escritórios quanto em eventos, como casamentos e festas de aniversário. As espécies que criam um lindo visual são as tulipas, encontradas em diversas cores para combinar com qualquer ocasião.

As tulipas são perfeitas para qualquer ocasião

Tulipas

Créditos da Imagem: Pixabay

Independentemente da ocasião, é muito fácil agradar com as tulipas. A vermelha, por exemplo, representa o amor. Por isso, é uma boa alternativa para cerimônias de casamento. Já a branca é ideal para oferecer na hora de um pedido de desculpas. A amarela é perfeita para ser usada como item decorativo, já que transmite alegria para o ambiente.

Discretas e sofisticadas, essas flores podem ser montadas em forma de buquês, arranjos para colocar em mesas ou no chão de corredores. Para a confecção de buquê de flores, as tulipas vermelhas ou roxas são as mais indicadas por simbolizarem respectivamente a paixão e a serenidade. Nas mesas, o arranjo pode ser feito com apenas uma cor ou com cores variadas. Nos corredores, é aconselhável optar por uma tonalidade mais suave e neutra, como a branca e a rosa clara, para que combine com o restante da composição do espaço.

Além de ajudarem na decoração, as tulipas também são boas opções para presentear uma pessoa querida. Uma sugestão é oferecê-las juntamente com uma cesta de café da manhã, com uma caixa de bombons ou com um bom vinho.

Cuidados com as tulipas são essenciais

Tulipas

Créditos da Imagem: Pixabay

Para que as flores permaneçam bonitas e frescas por mais tempo, é preciso regá-las com regularidade, sem encharcá-las, e mantê-las em ambiente com bastante luz e temperatura amena. Para os dias mais quentes, uma dica é inserir gelo na terra duas vezes ao dia, pois isso ajudará a reduzir o calor.

Gostou das dicas? Então invista na decoração de ambientes ou surpreenda com esse lindo presente. Conheça mais opções de flores no site da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Decoração com Flores e Taças: Deixe sua Casa mais Bonita
  2. O Outono Chegou – Inspire-se na Estação Para Decorar Sua Casa
2 Comentário(s)

  1. telma disse:

    Preciso decorar a mesa do bolo,da entrada e as mesas dos convidados, com economia e delicadeza
    É um aniversario de minha filha 15 anos podem me ajudar?mês de outubro,quais flores.

  2. Daiane Dias Curvello disse:

    Ai que lindo! Amo decorar

Matérias relacionadas