Decore sua Casa com Lírios

Decore sua Casa com Lírios

Quer dar mais harmonia e boas vibrações para a sua casa? Então decore seu ambiente predileto com lírios! Confira os lindos arranjos que separamos para você.

Ter flores em casa sempre transmite alegria, humor e boas vibrações. O Feng Shui mostra que dependendo da flor e da posição, ela emite energias positivas para o lar. Além disso, uma casa florida sempre se torna mais elegante, aconchegante e espirituosa. Então, que tal deixar sua casa repleta de lindos lírios?

Entenda o significado

Essa planta é conhecida como a flor do amor e ainda tem diversos significados ambíguos, ou seja, ao mesmo tempo que representam a inocência e pureza, ainda estão associadas à paixão e ao erotismo. A flor também representa a glória do amor.

Lá nos países asiáticos essa bela flor é símbolo do amor eterno e fartura, que são boas energias para você ter dentro de casa! Além dos belos significados, essa planta chama atenção pelo formato majestoso e suas cores vibrantes, que são ótimas para a decoração.

Lírio Amarelo Plantado

Essas lindas flores amarelas proporcionam muita energia e alegria para os ambientes! Elas estão plantadas em um pequeno vaso, o que permite com que você a coloque em diversos cantinhos. Pode ser em uma floreira, em escadas ou jardins.

Exuberantes Pink

Esse arranjo repleto de folhas e flores possui uma característica bem peculiar: a sua grandeza. Ele é composto com flores cor-de-rosa, que estão em um deslumbrante vaso de vidro. O arranjo é perfeito para decorar salas e escritórios bem espaçosos e elegantes.

 

Surpresa de Lírios Brancos

Gosta de cores claras e delicadas? Então que tal esse arranjo branco? Ele vem em um lindo e moderno vaso de vidro transparente e é ideal para ambientes mais tranquilos, como quartos e salas. Você também pode usá-lo para presentear uma pessoa que admira, assim ela pode decorar algum lugar especial. O que acha?

Lindos Lírios Amarelos

Se você prefere cores vivas, essa opção vai te encantar. Com um tom de amarelo vibrante, esse arranjo pode ser usado em ambientes com a decoração clean, pois vai destacar e dar mais vida ao local. Mas também pode ser escolhido para transmitir modernidade, uma das características desse tom.

Buquê Flores do Campo

Outra opção bem bacana para a decoração de cômodos mais alternativos é a cor laranja. Nesse buquê, por exemplo, ela aparece em um lindo mix de flores, inclusive no lírio. Essa opção pode decorar salas, recepções e diversos outros ambientes internos.

Para encontrar outras sugestões interessantes para a sua casa, apartamento ou empresa, visite a loja virtual da Giuliana Flores e aproveite nossas ótimas condições de pagamento.

Você também vai gostar de:

1. Relaxe Com Rosas e Lírios
2. Lírios da Paz: Encante-se por essas Belas Flores
3. Saiba Como Decorar Seu Casamento Com Lírios!

1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Bonitos aranjos.

Matérias relacionadas