Dicas para decorar o quarto

Dicas para decorar o quarto

Quer decorar o seu quarto, mas ainda não sabe o que fazer ou por onde começar? Confira algumas sugestões neste artigo e transforme seu ambiente!

O quarto costuma ser o nosso lugar predileto de casa. Fato compreensível, já que é um espaço íntimo, refúgio e um local de descanso. Mais do que um cômodo, ele acaba sendo uma extensão da nossa personalidade. Que tal deixar o seu cantinho ainda mais a sua cara e incrementar na decoração? Confira as nossas dicas para você decorar o quarto e transformar o ambiente!

Saiba Como Decorar o Quarto e Deixá-lo Ainda Mais sua Cara

Já pensou em um quarto temático? Você pode escolher algum tema que você goste bastante. Você é romântica ou tem um estilo mais clássico ou descolado? Crie a decoração do seu quarto e deixe exatamente do seu jeitinho. Por exemplo, caso o romantismo esteja no ar, que tal decorar o quarto com a  fofura do Agarradinho Red. Experimente colocá-lo em cima do seu criado mudo, vai ficar um charme só!

Para o estilo mais clássico de decoração, opte por objetos simples, porém marcantes. Conhece a Rosa Encantada na cúpula de vidro?  Por meio de um processo único de conservação, a sua rosa pode durar entre dois e três anos. Incrível, não? Imagine então decorar o quarto com uma peça dessas?

Ouse na Decoração  do seu Quarto!

Para quem gosta de inovar ao decorar o quarto, não faltam opções no site da Giuliana Flores. Há uma seleção de produtos que vão agregar detalhes super especiais a sua decoração. Que tal apostar no Jardim dos Cactos para dar mais vida e criar um toque divertido ao seu ambiente? Outra opção é o Poço da Sorte, a peça transmitirá boas energias para o seu cantinho preferido da casa!

Abuse das Cores para Decorar o Quarto

A regra é simples, se seu quarto é branco ou de outro tom neutro invista em cores para criar pontos de luz no ambiente. Aposte em tons fortes como amarelo, vermelho, pink, azul e entre outras tonalidades. Lindas margaridas amarelas dispostas em charmosos vasos vão transformar seu cantinho com muito charme e sofisticação, além de tornarem seu quarto ainda mais aconchegante.

Gostou das nossas dicas para você decorar o quarto e deixá-lo ainda mais especial? Confira as inúmeras opções disponíveis no site da Giuliana Flores e aproveite, as entregas são feitas em todo o Brasil!

Você também vai gostar de:

  1. Quarto Ecológico: Como Criar um Ambiente Mais Verde?

  2. Dicas de Decoração Para Home Office

  3. Aprenda a Fazer Decoração de Ambientes Pequenos com Flores

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas