Saiba como Decorar o Seu Quarto com Lindas Flores

Saiba como Decorar o Seu Quarto com Lindas Flores

É essencial que um quarto seja bem decorado e bem organizado. Para isso, é preciso escolher elemento de decoração que possam fazer a diferença e deixar o local mais agradável. Confira dicas de como decorar um quarto com flores e deixá-lo super elegante.

Decoração de quarto com flores

Decoração de quarto com flores

Um quarto bem decorado e organizado é essencial para o bem-estar. Esse espaço precisa ser relaxante e um refúgio do dia a dia cada vez mais estressante. Existem muitas formas de decorar um dormitório, com flores é uma dessas opções e faz toda a diferença. Confira a seguir dicas de decoração e algumas sugestões.

Dicas de decoração:

Flores no quarto

Flores no quarto

– Antes de qualquer coisa, deve-se examinar o estilo do quarto, para entender quais espécies combinam com ele.

– Com as espécies determinadas, pense nas cores. Lembre-se de que elas influenciam no humor e no sentimento de bem-estar. O amarelo alaranjado, por exemplo, estimulam a euforia e o apetite; o azul é relaxante; e o verde inspira positividade.

Decoração de quarto

Decoração de quarto

– Levar em consideração o tamanho do quarto é importantíssimo para a escolha. Verifique onde as flores serão colocadas e pense se elas irão ficar harmônicas em relação aos outros elementos. Se tiver muito espaço disponível, é uma boa hora de aproveitá-lo, investindo num belo arranho de flores. Se a decoração estiver apagada, é hora então de investir em flores coloridas.

– Fique atento às necessidades de suas plantinhas. Se elas forem plantadas, veja se o quarto é arejado e oferece iluminação solar suficiente para o desenvolvimento delas; procure saber se o substrato é satisfatório e qual é a quantidade de regas por semana.

Decoração de quarto com Orquídea

Decoração de quarto com Orquídea

– Se não quiser ter trabalho algum, invistas nas artificiais. Estas estão cada vez mais bonitas, sofisticadas e próximas às naturais.

Veja agora algumas sugestões de arranjos:

– Vasinho de flores artificiais:

Vasinho de Flores Artificiais

Vasinho de Flores Artificiais

– Pequenos arranjos florais em vasos de porcelana:

Arranjos Florais de Porcelana

Arranjos Florais de Porcelana

– Arranjo simples de flores na mesa da cabeceira:

Arranjo Simples

Arranjo Simples

– Arranjo que tem como vaso um açucareiro e colocado na mesinha de canto com fotos de familiares:

Arranjo para Mesinha de Canto

Arranjo para Mesinha de Canto

2 Comentário(s)

  1. maria ligia abreu disse:

    amo suas flores!!! decoro o meu quarto com amor perfeito\\\\\\\111 cada dia eu me amo mais com flores e plantas na minha casa!!!

  2. Socorro veras disse:

    Adoro os arranjos do site.

Matérias relacionadas