Saiba Como Escolher Seu Jarro de Flores

9/08/2017

Para decorar os cômodos da casa, do apartamento ou até mesmo do escritório, nada melhor do que usar jarro de flores. Eles podem colorir o ambiente, deixá-lo mais alegre, elegantes e muito mais aconchegantes. Mas você sabe qual tipo de jarro proporciona cada um desses efeitos?

Neste artigo vamos ensinar exatamente isso! Separados ótimas dicas de decoração para ajudar você a deixar o seu cantinho com o estilo que você quer. Confira!

Jarro de flores para ambientes elegantes

Se a ideia é fazer uma decoração clean e elegante, o que geralmente é adotado em recepções de empresas, eventos ou jantares formais, a sugestão é usar um jarro de flores imponente e com cores sóbrias, tais como bege, preto, branco, vinho ou tons escuros.

Para caprichar na sofisticação, outra dica é escolher jarros compridos, que são perfeitos para colocar rosas e lírios, por exemplo. Eles podem ser lisos ou com detalhes, mas os materiais mais indicados são porcelana ou vidro, a exemplo do Magnífico Mix de Rosas no Vaso.

Jarro de flores para escritórios

Embora também seja um ambiente formal, a decoração de escritórios pode receber um toque mais descontraído e até criativo. Para isso, escolha um jarro de flores que seja pequeno e, preferencialmente, flores que não precise de muitos cuidados e nem de luz solar direta.

Usando a criatividade, as xícaras de café (simples ou desenhadas), os canecos de plástico e até as compotas usadas para colocar condimentos de cozinha, parecidas com as do arranjo Declaração de Bem Querer, podem fazer a vez de um belo jarro de flores e deixar a mesa de trabalho com um charme a mais.

Jarro de flores para casas ou apartamentos

Todas as dicas anteriores também podem ser aplicadas na decoração de casas ou apartamentos. Porém, se a intenção é fazer com que esses ambientes proporcionem mais aconchego aos visitantes ou moradores, a dica é investir em jarros simples.

Para uma decoração mais rústica, por exemplo, o jarro de barro é o ideal. Quem gostar de delicadeza e opções caseiras, pode usar um bule antigo de porcelana em vez de um jarro de flores. E para uma decoração mais clássica, o jarro de vidro, parecido com o que foi usado no arranjo Brilhantes Rosas Amarelas, sempre fica bem.

Viu como um simples detalhe pode mudar o ambiente? Para encontrar arranjos incríveis, que já vem com jarros, acesse o site da Giuliana Flores. Lá você acha a opção perfeita para cada um dos cantinhos da sua vida. Confira!

Você também vai gostar de:

1. Arranjo de Flores Para Mesa de Jantar – Saiba Como Decorar!
2. Jardim dentro de Casa – Confira Dicas para Montar um Jardim Elegante
3. Dicas de Decoração Para Home Office

Compartilhe este artigo

Receba promoções no seu email!

Cadastre-se e receba as melhores promoções diretamente no seu email!

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>