Tulipas para Casamentos: Dicas de Decoração

Tulipas para Casamentos: Dicas de Decoração

Excelente para deixar qualquer ambiente mais sofisticado, as tulipas para casamentos são ótimas para decorar e tornar qualquer evento lindo, elegante e charmoso. Conheça essas belíssimas flores!

Flores são excelentes escolhas para decorar eventos, especialmente as tulipas para casamentos. Belas e tradicionais, essas flores tornam o local em um ambiente sofisticado, romântico e charmoso, deixando o clima perfeito para o casal apaixonado e completamente agradável para os convidados.

Tulipas para Casamento

Créditos da Imagem: Pixabay

Confira nossas dicas e veja como é lindo utilizar tulipas na decoração na cerimônia e na festa de casamento. Olha só!

Mesa do bolo decorada com tulipas para casamentos

A mesa do bolo também é um ótimo local para decorar com essas flores. Apostando no branco ou nas cores que escolheu para o seu casamento, as tulipas vão embelezar ainda mais um dos cantinhos mais especiais do evento. Você vai surpreender seus convidados com esse toque de elegância.

Tulipas para Casamento

Créditos da Imagem: Marcelle Braga

Arranjos lindos nas mesas dos convidados

Sobre as mesas dos convidados, as tulipas para casamentos dão um charme maior à festa. Mesclar tulipas com outras flores no mesmo arranjo de mesa é uma linda alternativa. Elas se completam e proporcionam originalidade ao cenário. Se desejar, varie nos tons, cuidando, porém, para que tudo fique harmônico com o restante da decoração.

Tulipas para Casamento

Créditos da Imagem: Casamentinho

Clássico buquê de tulipas brancas

Para noivas que não desejam fugir do tradicional, as tulipas brancas são perfeitas. Para um buquê romântico, vale investir em flores fechadas combinadas com folhagens em tons claros. Mas caso a noiva queira inovar, pode apostar na mistura de cores, o que deixa o buquê com um ar bastante alegre.

Tulipas para casamento

Créditos da Imagem: Internovias

Quanto ao formato do buquê, as flores podem ser usadas de todas as maneiras: braçada (um estilo carregado sobre o braço), redondo (um arranjo com várias flores) ou cascata (combinadas com outras flores do campo e folhagens).

Você ainda pode usar as tulipas para casamentos na decoração da igreja, da recepção dos convidados ou em outros ambientes. Em qualquer local que escolher elas ficarão belíssimas. Continue acompanhando as dicas do nosso blog e conheça outras flores para decorar momentos especiais.

Você também vai gostar de:

  1. Como Cuidar de Tulipas: Tudo o Que Precisa Saber
  2. Tulipas: Luxo e Sofisticação em Forma de Flor

 

1 Comentário(s)

  1. Priscila Ferreira disse:

    Adorei o site!!!!
    Gostaria de orientações e dicas para o meu casamento…
    Desde já agradeço!!!

    Priscila

Matérias relacionadas