Aromaterapia- equilíbrio entre corpo e mente

Aromaterapia- equilíbrio entre corpo e mente

A aromaterapia proporciona bem-estar físico e mental. Para ter esse tratamento em casa, aposte nos difusores de aroma. Eles te ajudarão a relaxar e ainda deixarão seu lar com um delicioso cheiro!

Não há nada mais gostoso do que, após um dia de trabalho e estresse, chegar em nossa casa e sentir um delicioso cheirinho e relaxar. Pode parecer estranho ou improvável, mas o cheiro de muitas frutas, flores e ervas trazem bem-estar e equilíbrio para a gente. Isso se chama aromaterapia. Essa é uma terapia do ramo da fitoterapia que proporciona conforto, alívio de tensão e até mesmo a cura de certas enfermidades. Se você não tem muito tempo para praticar a aromaterapia mas quer que sua casa tenha sempre boas energias e um cheiro que traga boas sensações, então deve apostar nos difusores de aroma. Consiste em pequenos jarrinhos com essências ou óleos de frutas ou ervas que auxiliam no relaxamento, além de deixar a casa bem cheirosa! Você pode encontrar em vários aromas, tamanhos e cores. E para usar é simples, eles vêm com pauzinhos que você deixa dentro do líquido. Aí é só escolher um canto da sua casa e deixar o seu potinho quietinho. Com o passar de poucas horas, você começará a sentir um delicioso cheiro que ficará ainda mais intenso após você passar o dia fora de casa.

Pensando no seu bem-estar, nós da Giuliana Flores separamos alguns difusores com essências maravilhosas!

Difusor de Aromas Rosas Tiena

Que nós amamos rosas, isso não é novidade. O aroma dessa flor pode proporcionar o aumento da auto-estima e também tem a vantagem de ser  boa para um clima de romance. Ótima pedida para deixar no quarto do casal. Ela vem nessa linda cerâmica artesanal com os desenhos e cores da flor e a garantia de um produto de qualidade Tiena.

 

Difusor de Lavanda Tiena
A Lavanda é poderosa contra a depressão, insônia e cansaço. Ela ajuda a prover uma boa noite de sono, pois relaxa e tira a tensão. O líquido vem dentro de um lindo jarrinho de cerâmica na cor branca e marrom. Além do cheirinho, ainda decora o ambiente!

 

Difusor de Aromas Baby 100ml Branco

Crianças também podem usufruir dos benefícios da aromaterapia! O Difusor de aromas Natural Gifts Baby foi especialmente desenvolvido para aromatizar e decorar quartos de bebê, deixando o ambiente levemente perfumado, proporcionando sensação de conforto e bem estar.

Temos muito mais opções em nosso site para que você tenha ainda mais conforto em seu lar!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas