Conheça a história do bolo de aniversário

Conheça a história do bolo de aniversário

O bolo de aniversário é característico nas festas! Mas, você sabe como que eles surgiu? Nós te contamo tudo e ainda te mostramos produtos incríveis para você presentear um aniversariante querido!

Parabéns pra você nessa data querida… essa canção característica de festas de aniversário é tão famosa quanto outro elemento: o bolo. Essa é a parte mais esperada de festas infantis e o item de surpresa em festas na empresa. Mas, você sabe de onde surgiu essa tradição do bolo de aniversário? Por incrível que pareça, esse costume surgiu lá na Grécia antiga. Todo sexto dia de cada mês, os gregos faziam uma celebração para a deusa Artemis, então eles preparavam um pão de mel em formato de lua e colocavam velas para celebrar. Com o tempo, os camponeses alemães começaram a usar esse ritual do bolo e velinhas em festas infantis, e até hoje é tradição na maior parte do mundo.

E não deixe o aniversário de alguém querido passar em branco! Aquele seu amigo do trabalho fica mais velho hoje? Ou o aniversário do seu amor cai bem no meio da semana? Então, surpreenda entregando um delicioso bolo de aniversário! Nós da Giuliana Flores temos várias opções para você escolher. Confira:

Festa com Balão Happy Birthday

Esse kit vem com um buquê de rosas nacionais e mini rosas com folhagens, um delicioso bolo de chocolate já acompanhado por velinhas e um balão happy birthday.

 

Felicidades Com Rosas Vermelhas

Esse belo kit vem com um arranjo de rosas vermelhas acompanhadas por um delicioso bolo de chocolate que já vem com as velinhas!

Parabéns com Flores Nobres

Quer um kit bem completo? Essa é a opção perfeita! Ele vem com um delicioso bolo de massa brownie com castanha e leve toque de conhaque com recheio de doce de leite da tradicional doceria Amor aos Pedaços, uma caixa de brigadeiro com crispie e um lindo buquê de flores nobres mistas.

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas