Dia Internacional da Mulher: uma homenagem à todas nós!

Dia Internacional da Mulher: uma homenagem à todas nós!

Aproveite o dia para homenagear as mulheres que você mais admira

Ser mulher em nossa sociedade não é algo fácil. Lutamos muito para estar onde estamos e ainda temos muita luta pela frente. O dia 8 de março é um símbolo de nossa força e nossa voz. Sabemos lidar com o trabalho, a casa, os filhos, os estudos, tudo de uma vez só. Somos mães, filhas, namoradas, esposas, chefes, secretárias, jornalistas, artistas, sonhadoras, pé no chão, professoras, médicas, motoristas, psicólogas, guerreiras, donas de nós mesmas.

Ramalhete de 20 Rosas Vermelhas Veneza

A cada dia que passa, mostramos nossa força e lutamos por nossos ideais, nossa liberdade, nossos direitos e, principalmente, pelos nossos sonhos.

Conhecemos o amor incondicional, somos fortes, capazes de superar qualquer situação e carregar nas costas o peso do mundo. Todas temos a graça, elegância e sensualidade, seja andando de salto alto ou de tênis.

Orquídea Mini Rara e Happy Hour Budweiser

Temos os abraços que podem curar dores e a dádiva de criar uma vida. Nós somos mulheres, com muito orgulho! E o Dia Internacional da Mulher não é só o 8 de março, mas sim, todos os dias! Somos aquelas que dão aquele colo quando nossos amigos precisam, que contamos as historinhas para nossos filhos antes deles dormirem, aquelas que vão às ruas exigirem seus direitos, as que são donas de suas vidas, as que são bem sucedidas no trabalho, aquelas que mudam o mundo todo ou se tornam o mundo de alguém.

A Rosa Encantada

Aquelas que dizem não para situações abusivas, que escolhem o que querem de seu futuro e seus corpos, aquelas que acabam tendo unhas e corações partidos, mas sabem como superar. Aquelas que dançam a noite toda, as que preferem ficar em casa assistindo filme e comendo pipoca, aquelas que se aceitam, aquelas que educam, aquelas que amam, que caem e levantam. Somos nós. Somos mulheres. E temos muito orgulho disso!

Neste dia – e em todos os outros – nós queremos flores e queremos voz! A flor, é sinônimo de muita força, de resiliência e que, mesmo nas adversidades, luta para florescer.

E hoje, a Giuliana Flores homenageia todas nós, que merecemos respeito não só hoje, mas todos os dias.

Um Feliz dia Internacional da Mulher para todas nós!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas