Entregue Flores para Rio de Janeiro e Demais Pontos do País

Entregue Flores para Rio de Janeiro e Demais Pontos do País

Com o Blog da Giuliana Flores você fica por dentro dos vários tipos de flores e em quais momentos mandar para alguém especial. Acesse agora mesmo e confira as belas opções de flores!

Quer presentear uma pessoa especial que está longe de você? Conte com o serviço de flores online da Giuliana Flores, que possibilita enviar belos arranjos para qualquer região do país. Se precisar fazer uma entrega de flores para Rio de Janeiro, por exemplo, o presente chegará do destino em até 1 dia, mantendo a beleza e o frescor das plantas.

Flores

Flores

Os pedidos são recebidos em caixas bem decoradas e especialmente projetadas para garantir a proteção e a conservação das flores durante o trajeto. É possível enviar as sugestões de arranjos já disponibilizadas pelo site ou montar o seu próprio buquê, deixando o presente ainda mais adequado para a ocasião e a pessoa que irá recebê-lo.

Ela Merece O Boticário

Ela Merece O Boticário

O cliente pode também incrementar a encomenda acrescentando itens ao presente. Assim, você poderá enviar flores e pelúcias, vinhos, petiscos, chocolates, artesanatos e muitas outras opções. Mais uma alternativa é enviar o seu próprio cartão ou uma foto especial para o momento.

Menina Dorminhoca

Menina Dorminhoca

Na hora de escolher as flores, é importante pensar na mensagem que será passada com elas. Por isso, é necessário conhecer o significado das plantas e de suas cores. Por exemplo, as rosas, espécies bem tradicionais entre os apaixonados, possuem um simbolismo direcionado ao amor e à paixão. No entanto suas diferentes cores trazem outros significados que devem ser levados em conta ao presentear: as amarelas denotam a saúde; as champanhe, a admiração e a recordação; e as cor-de-rosa, a amizade. Caso o presente seja para o seu namorado ou marido, as vermelhas são as flores perfeitas, já que passam sentimento de admiração, desejo e paixão.

Rosas

Rosas

Já as margaridas remetem à inocência e ao amor leal, o que as tornam bons presentes para filhos e amigos em ocasiões alegres. Em situações mais requintadas, a dica é enviar uma orquídea, com seus valores de perfeição, luxo e pureza espiritual.

Margaridinhas & Sabor

Margaridinhas & Sabor

Se a intenção ao dar o presente for desculpar-se com alguém, vale apostar em um delicado cíclame branco, que está ligado a momentos de resignação, plantado em um cachepô da mesma cor, sendo um ótimo artigo para decorar a casa ou o escritório.

Flores

Flores

Para parabenizar alguém que acabou de ter um filho, dê um bichinho de pelúcia acompanhado de um lindo buquê de flores nobres e docinhos bem-casados. Opte pela cor rosa para as meninas e azul para os meninos.

Escolha seus presentes aqui na Giuliana Flores e esteja sempre perto de quem é especial em sua vida!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas