Havanna: presenteie com o legítimo doce de leite argentino

Havanna: presenteie com o legítimo doce de leite argentino

Gosta de produtos Havanna? Separamos kits recheados com maravilhosos quitutes da marca! Se você ama doce de leite, não pode deixar de conferir!

É muito difícil encontrar uma pessoa que não goste de doce de leite, não é mesmo? E para os amantes dessa delícia, os produtos Havanna são mais que referência! São deliciosos alfajores, bombons, biscoitos e outras guloseimas que deixam qualquer um com água na boca!

Para quem não conhece, a empresa foi fundada em 1948 lá na Argentina e, inicialmente, vendia apenas alfajores. Com o passar do tempo a quantidade de produtos foi aumentando e podemos encontrar hoje delícias como as Galletitas, Gemelitas e Havannets! Além disso, os produtos Havnna são internacionalmente conhecidos e podem ser encontrados em países como Estados Unidos, Espanha, Venezuela e, claro, no nosso Brasil! São lojas e quiosques recheados com esses produtos maravilhosos!

E como nós sabemos que ganhar presente é bom, mas que com doces fica melhor ainda, separamos alguns produtos de nosso site para você surpreender aquela pessoa que você quer presentear!

Vamos conferir as opções?

Alegria e Havanna

O nome já diz tudo! O kit vem com um lindo buquê de rosas coloridas com cores bem vibrantes e alegres envoltas em folhagens selecionadas! Para acompanhar, uma caixa com seis deliciosos mini alfajores mistos, que é pra você se deliciar com vários sabores!

alegria havanna

Alegria e Havanna

Sabor de Gemelita

Se você nunca comeu uma Gemelita, não sabe o que está perdendo! São deliciosos biscoitos recheados com creme de avelã ou café e cobertos com chocolate preto ou branco. Nesse kit, além de quatro unidades desse quitute, você também recebe um delicado arranjo de micro rosas amarelas e um lindo  cachepot de madeira preto, que você poderá guardar seus doces, produtos, cosméticos e etc.

sabor

Sabor de Gemelita

Delícias Havanna

Esse é o kit mais gostoso! Para começar, ele vem com um lindo vaso de vidro com rosas midi amarelas, o que por si só já é um belo agrado. Além disso, você também encontra uma caixa de alfajores mistos (com seis unidades para você se deliciar), um pote de doce de leite com 450gr e dois bombons de coração recheados. Uau, deu até água na boca!

delicias

Delícias Havanna

E aí, qual desses você mais gostou? São tantas opções que fica até difícil escolher, não é mesmo? Além dessas dicas, vale lembrar que no site da Giuliana Flores tem muito mais opções com essas delícias!

1 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ótimas dicas amei…..

Matérias relacionadas