Kit festa- Confira nossas caixas para presentear aniversariantes!

Kit festa- Confira nossas caixas para presentear aniversariantes!

Quer uma opção completa para o aniversário de alguém? Aqui na Giuliana Flores nós temos diversas opções de kit festa com bolos, doces, flores e muito mais!

O aniversário é uma fase que marca tanta coisa na nossas vidas! É a celebração de mais um ano, as lembranças de coisas que já passaram, o início de novas fases. Comemorar o aniversário das pessoas que você ama, é uma forma de mostrar que você celebra sua vida! E se quer presentear de uma maneira completa, nós temos o kit festa, ou seja, caixas com bolo, flores, chocolates e diversos mimos para deixar o aniversário de qualquer pessoa mais completo!

Parabéns a Você Red

Deseje parabéns de uma forma muito especial! Este kit é a opção perfeita para comemorar. Um lindo arranjo de Rosas Vermelhas, acompanhado de um delicioso bolo de massa brownie com castanha e leve toque de conhaque com recheio de doce de leite e uma caixa de bombons de chocolate da tradicional doçaria Amor aos Pedaços. Prontinho para surpreender o(a) aniversariante!

Parabéns a Você Red

Surpresa Colorida

Comemore um grande aniversário com aquela pessoa especial e presenteie com muita emoção com um belo arranjo de rosas coloridas, um delicioso bolo de massa brownie com castanha e leve toque de conhaque com recheio de doce de leite da tradicional doçaria Amor aos Pedaços, acompanhado com um brigadeiro de colher 40g e duas unidades de bem casado, prontinho para cantar um belo parabéns surpresa!

 

Kit Nossa Festa !

A Giuliana Flores preparou especialmente para você, este lindo Kit Nossa Festa acompanhando um lindo urso de pelúcia com bolo, junto a flores nobres mistas, champanhe da Chandon 187 ml, 1 bolo com velinhas e 4 bem casados Valmir Rodrigues e Gazola, alta confeitaria. Um presente completo para se comemorar a dois!

O Kit Nossa Festa contém:
01 Urso de Pelúcia com Bolo;
01 Champanhe da Chandon 187ml;
01 Bolo com velinhas;
04 Bem casados Valmir Rodrigues e Gazola.

Além desses, nós temos muito mais opções de kit festa para deixar o aniversário de quem você ama ainda mais especial!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas