Presenteie com deliciosos brigadeiros

Presenteie com deliciosos brigadeiros

Ganhar brigadeiros é literalmente uma delícia! Quando acompanhados de flores e mimos então, fica melhor ainda! Confira opções de presentes com esse doce maravilhoso!

brigadeiro

Créditos na Imagem: Compfight

Um dos doces mais populares do Brasil, o brigadeiro está presente em praticamente todos os eventos comemorativos, tanto em festas de aniversário quanto em casamentos e outras ocasiões. Simples, mas com um sabor delicioso, ele é o preferido de grande parte das pessoas, sobretudo, daquelas que são loucas por chocolate.

De modo geral, esse doce leva em sua composição: leite condensado, manteiga, chocolate em pó e chocolate granulado. O preparo é rápido e pode ser feito tanto no fogão quanto no forno de micro-ondas. Para quem gosta de diversificar, além da versão tradicional – em bolinhas -, há hoje em dia uma série de variações de brigadeiro, como alternativas mais cremosas e opções gourmets, com sabores diferenciados.

Se você deseja presentear uma pessoa especial, com algo criativo e encantador, usar brigadeiros para complementar a lembrança com certeza é uma excelente escolha. Afinal, esses doces são muito agradáveis, vistosos e combinam com diversos itens, desde livros e joias até flores e pelúcias.

A Giuliana Flores conta com muitas opções de persentes que fazem essa combinação. São composições que se ajustam bem a qualquer ocasião e certamente surpreenderão quem é apaixonado por chocolate. Veja abaixo alguns dos conjuntos de destaque da loja:

Amor de Brigadeiro

Contém lindas rosas vermelhas nacionais, envoltas por folhagens e uma requintada caixa com seis saborosos brigadeiros com crispies. Presente perfeito para oferecer à esposa, namorada ou pretendente.

amordebrigadeiro

Amor de Brigadeiro

Apaixonada por Brigadeiro

Esse kit é ideal para aqueles que adoram saborear o doce. Além de um mix de flores nobres, ele vem com um delicioso brigadeiro de colher. É sem dúvida uma ótima sugestão de presente para aniversários.

apaixonadabrigadeiro

Apaixonada por Brigadeiro

Notas de Amor

Presente exclusivo para agradar aos amigos, familiares e outras pessoas especiais. Apresenta uma bela caixa personalizada, composta por uma rosa importada vermelha, um brigadeiro de colher, seis bombons Alpino, quatro bombons de avelã Ofner.

notasamor

Notas de Amor

Ninguém Resiste

Opção indicada principalmente como presente de aniversário para amigos. Contém um delicado buquê com duas rosas champanhe importadas, envolvidas por uma tela especial, e seis brigadeiros com crispies de chocolate Mesa da Nena. Uma doçura de presente que agrada a qualquer um.

ninguemresiste

Ninguém Resiste

Doce Dia

Essa é uma das melhores sugestões para oferecer à pessoa amada e demonstrar o quanto ela é especial. Composto por um belíssimo buquê de rosas champanhe importadas, um brigadeiro de colher Mesa da Nena de sabor irresistível; e ainda uma linda pelúcia da Giuliana Flores.

docedia

Doce Dia

1 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ótimas dicas amei…..

Matérias relacionadas