Presentes Especiais para Futuras Mamães

Presentes Especiais para Futuras Mamães

Confira nesse artigo dicas e sugestões de Presentes Especiais para Futuras Mamães. Acesse agora mesmo e conheça nossas dicas!

O carinho de amigos e familiares é fundamental para uma boa gestação. Pois, nesse período, as mulheres tendem a ficar muito mais emotivas e vulneráveis. E estar ao lado delas nesse momento tão especial não é nenhum sacrifício. Afinal a maternidade é um momento de muitas alegrias e de renovação. Fazer companhia, apoiar nas decisões e ter sempre palavras de otimismo são algumas das formas de tornar a gestação da mulher o mais agradável possível.

Outra maneira de marcar presença é dando presentes. Presentear é a forma mais popular de demonstrar o quanto se importa com alguém e o quanto está feliz pela conquistas e pelas mudanças boas na vida do próximo. E sempre pensando nas necessidades principais de seus clientes, a Giuliana Flores oferece vários artigos para presentear futuras mamães. Confira alguns deles:

 

Kit Entardecer Purple: tem diversos produtos para um lanche vespertino, como sachês de chás silvestres, pote de geleia e mini snacks. Essas delícias são dispostas numa graciosa caixa decorada com um laço juntamente com uma xícara com pires e rosas lilás importadas.

Difusor de Aromas Baby: útil para aromatizar o quarto, espalha um leve perfume, proporcionando uma sensação de bem-estar para a mãe e para o bebê.

Perfeição de flores: é um arranjo composto por delicadas flores nobres nas tonalidades de pink, rosa e branco e vem num belíssimo vaso de zinco decorado, para enfeitar o dormitório.

Arranjo Tranquilas Flores: composto por belas flores brancas (rosas importadas, rosas spray e lisianthus), vem numa linda peça de cerâmica, com desenho azul, ideal para compor a decoração do quarto da mãe.

A Giuliana Flores também disponibiliza muitos mimos para os pequenos:

Encanto de Garoto: é um charmoso e macio apoio para o pescoço para a hora de dormir. Vem acompanhado por um buquê de admiráveis flores em tons de roxo, branco e verde.

Abraço do Baby: é um buquê de flores em tons de branco e champanhe que vem dentro de um vaso de vidro e com um travesseiro de sapinho verde, excelente presente para o bebê.

Pelúcia Porquinho com Mantinha: além de entreter os bebês, vem com uma confortável mantinha para aquecer os pequenos.

O Menininho Chegou: é uma bicicleta decorativa de metal branca com um cestinho repleto de folhagens e flores de cor branca, verde e lilás, ideal para o quarto da criança.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas