Presentes para corintianos!

Presentes para corintianos!

Torce para o Timão? Então confira algumas opções de presentes especialmente selecionados para os torcedores!

Timão, Coringão, Time do Povo, Corinthians. Seja lá como você chame, sendo torcedor ou rival, uma coisa não tem como negar: o Corinthians tem a maior torcida de São Paulo! De acordo com pesquisas recentes cerca de 35,5% dos paulistanos torcem para ele.

Com nome oficial Sport Club Corinthians Paulista, o time fundado em 1910 tem dezenas de títulos, incluindo dois Mundiais (2000 e 2012) e uma Libertadores (2012). Além disso, seus torcedores são conhecidos por serem os mais apaixonados, tanto que se auto intitulam como “loucos”. E, para você que se considera um louco pelo Timão, nós temos opções de presentes que com certeza irão agradar, ou até mesmo caso você torcedor queira ter em casa e aumentar sua coleção de itens do Corinthians!

Café do Timão

Café da manhã dos campeões! Ela vem numa caixa toda estilizada para os corintianos e vem com: 02 Sachês de Capuccino, 01 Achocolatado, 01 Suco de soja, 02 Polenghi, 02 Mini Alfajores Havanna, 04 Bombons de chocolate Amor aos Pedaços em embalagem especial, 04 Torradas, 01 Geléia de Amora 42g, 02 Sachês de café, 03 Sachês de açúcar e 01 Xícara branca. Bem completo, não é mesmo?

 

Chaveiro De Cachorro Marrom Corinthians

Esse mimo é para andar junto com as chaves dos fanáticos. Um chaveiro de cachorrinho com óculos que veste a camisa do time! Muito bacana, não é mesmo?

 

Kit Bebê Luxo Corinthians

Esse é para as mamães e papais de plantão que querem desde cedo incluir o bebê na torcida! Esse kit vem com um macacão, um boné, um porta bebê e uma flamula, tudo com o símbolo do time para o seu pequeno torcedor! Uma fofura!

 

 Camiseta Black P Corinthians Baby

E ainda no quesito pequenos torcedores, temos essa linda camiseta preta com o símbolo do time. Imagine que lindo o seu pequeno irá ficar nela?

Gostou das opções? Além dessas, temos outras lá no nosso site. Mas, caso você não seja corintiano, não se preocupe! Lá você também encontra itens do Palmeiras, São Paulo, Santos, entre outros. Você irá encontrar mais pelúcias, canecas, cestas de café da manhã entre outros produtos.

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas