Que o dia termine bem com Thiaguinho!

Que o dia termine bem com Thiaguinho!

Conheça a história do simpático cantor Thiaguinho e confira produtos com uma de suas maiores frases de sucesso “Hoje só quero que o dia termine bem”.

O Thiaguinho é um dos cantores brasileiros mais cobiçados da atualidade devido ao seu jeito simpático e sua música alegre e extrovertida. Nascido em 1983, o cantor ficou conhecido após participar do reality show musical “Fama”, porém, o reconhecimento nacional veio quando ele se tornou integrante do Exaltasamba. Thiaguinho integrou o grupo em 2003 entrando no lugar de Chrigor, e sua estadia foi longa e rendeu 10 CDs, 5 DVDs e diversas parcerias. Em 2012 ele decidiu seguir carreira solo e lançou um de seus álbuns de maior sucesso, o Ousadia e Alegria. Além das músicas vibrantes e mensagens positivas, o projeto contou com a participação de diversos artistas de peso, como Ivete Sangalo, Gilberto Gil e o craque Neymar.

De lá para cá, a carreira de Thiaguinho só tem rendido sucessos! Ele já fez diversas pontas em novelas e séries nacionais, além de ter conquistado seu próprio programa de TV em 2014, o Música Boa Ao Vivo. Quanto aos singles, de 2012 até hoje foram 12, incluindo os sucessos Caraca Muleke, Sou o Cara Pra Você, Desencana e a atual Sem Você a Vida é Tão Sem Graça.

Recentemente o cantor se casou com a atriz global Fernanda Souza, com quem está junto desde 2011. O casamento estava cheio de famosos e foi realizado na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Sobre a atual mulher, Thiaguinho declarou “desde o começo, previ que ela seria a mulher com a qual eu iria me casar”. Além de romântico, Thiaguinho conquista a todos com seu jeito extrovertido, humilde e simpático, e é por isso que tem tantos fãs apaixonados por todo o país! Sua música Simples Desejo tem uma uma mensagem conquistou o coração não só de seus fãs, como também de pessoas que curtem outros estilos, isso devido a frase “Hoje só quero que o dia termine bem”. Você verá essas palavras em fotos no Facebook, Instagram, em Twitters… E pensando nessa boa mensagem e no sucesso do cantor, temos diversos produtos com a frase para desejar à vocês, principalmente os fãs do Thiaguinho, que todos os seus dias terminem bem!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas