Surpreenda quem você gosta com lindos bolos!

Surpreenda quem você gosta com lindos bolos!

Conheça as melhores opções de bolos para presentear quem você gosta aqui neste artigo da Giuliana Flores! E ainda descubra algumas dicas para dar uma Festa Surpresa para quem você gosta!

Os primeiros bolos decorados surgiram durante o reinado da Elizabete I (Inglaterra, século XVI), quando começaram a utilizar pasta de amêndoa – marzipã – para moldar e decorar a iguaria. No século seguinte, os bolos decorados tornaram-se símbolo de poder financeiro das famílias. Foi só no século XX que eles passaram a ser mais acessíveis e um hábito da sociedade em geral. Hoje oferecer bolos como presentes é muito comum e apreciado pelas pessoas de todos os tipos e idades. Toda festa surpresa que se preze necessita ter um lindo e delicioso bolo!

Surpreenda quem você gosta com lindos bolos! - Giuliana Flores

Surpreenda quem você gosta com lindos bolos!

A Giuliana Flores apresenta várias opções de presente com bolo para você fazer aquela surpresa inesquecível a um amigo, familiar ou a pessoa que você tanto ama. Confira algumas opções:

Kit Desejos e Alegrias!: vem com um buquê de flores coloridas, um bolo de chocolate da Casa Suíça, bem-casados Gazola e brigadeiro de colher da Mesa da Nena.

Parabéns a Ela!: ideal para surpreender uma amiga ou a namorada no aniversário dela, contém um discreto buquê de rosas e astromélias vermelhas, uma caixa de bombons, um bolo brownie Amor aos Pedaços e uma champagne Chandon.

Parabéns, meu Amor!: excelente para emocionar a pessoa amada, vem com um buquê de rosas colombianas e nacionais na cor vermelha, folhagens e trigo japonês e um bolo delicioso em formato de coração, recheado com damasco e castanhas do Pará e coberto com chocolate da famosa doceria Amor aos Pedaços.

Sweet Birthday: kit elegante e delicado, vem com uma linda pelúcia de cachorro, um bolo de Feliz Aniversário, uma caixa de bombons Doçura Pink, um par de brincos folheados em prata com strass, um balão Love U e um lindo arranjo de rosas spray coloridas.

Neste Dia Especial: para celebrar o amor com muita doçura, vem dentro de uma bela caixa e é composto de um buquê de lindas flores nobres e um bolo de chocolate com velinhas.

Dicas para uma festa surpresa sem falhas:

  • Procure saber os dias e os horários que o dono da festa tem disponível. Saiba também a disponibilidade dos convidados antes de estipular a data. A ideia é ter o maior número de íntimos possível. Aproveite este momento para comunicar a todos que se trata uma festa surpresa e que conta com a discrição de todos.
  • Defina o local, as músicas, a decoração e os comes e bebes com antecipação. A pressa poderá prejudicar a surpresa. Leve em consideração as preferências do aniversariante e não se esqueça do bolo! Uma boa dica de decoração é utilizar fotos do aniversariante com os amigos e os familiares.
  • Crie um plano muito bom para atrair o aniversariante até a festa – seja convincente – e solicite que todos sejam pontuais, pois um convidado chegar junto com o aniversariante ao evento estragará a surpresa e todo o seu esforço.

 

1 Comentário(s)

  1. mary disse:

    Quero adquirir uns produtos para presente-a minha avo..

Matérias relacionadas