Mensagens de páscoa

3/04/2015

Hoje é sexta-feira santa e jajá a páscoa está aí! E se você já escolheu o presente mas ainda não tem uma mensagem para o cartãozinho, nós te ajudamos nisso! Confira abaixo algumas mensagens de páscoa para você usar!

“A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa! O meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado! E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua! Feliz Páscoa!”.

“Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
O doce sorriso daqueles que te amam.
A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
Feliz Páscoa!”

“Páscoa é renascimento…
É passagem…
É mudança e transformação…
É ser novo um mesmo ser que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira e começa agora um novo caminhar cheio de luz, de fortalecimento, esperanças renovadas.
E um arco-íris rasga o céu e parece balbuciar que Jesus ressurgiu para nos provar que o amor incondicional existe, assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa!”

“Páscoa é tempo de amor, de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença. Pessoas como você!”.

Compartilhe este artigo

Receba promoções no seu email!

Cadastre-se e receba as melhores promoções diretamente no seu email!

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>