Mensagens para o Dia da Secretária

Mensagens para o Dia da Secretária

No dia 30/09 comemora-se o Dia da Secretária! Não deixe de homenagear aquela que faz toda a diferença na vida de muitos profissionais. Escolha entre as nossas sugestões de mensagens para o Dia da Secretária e aproveite para surpreendê-la!

30 de setembro é uma data mais do que especial para homenagear profissionais que estão sempre atentas e dispostas a ajudar. Pensando nisso, listamos algumas dicas de mimos e de mensagens para o Dia da Secretária. Não deixe a data passar em branco e reconheça o trabalho de quem contribui com a melhoria contínua de onde atua.

Organizar as atividades, rotinas administrativas, eventos, viagens, atendimento ao público, entre outras funções burocráticas fazem parte do dia a dia desta profissional. A comemoração objetiva homenagear e reconhecer a importância da secretária para o bom funcionamento das empresas. Já imaginou como seria não ter alguém para oferecer este tipo de suporte às companhias de segmentos variados? De fato, são colaboradoras que fazem a diferença.

Mensagens para o Dia da Secretária

Não fique somente no “Parabéns!”. Sua funcionária — ou mesmo parentes e amigas que exerçam a profissão — ficará mais feliz se enviar lindas mensagens para o Dia da Secretária dela ser repleto de afeto e reconhecimento. Complemente o bilhete com um lindo presente e você formará um combo recheado de carinho e muita gratidão. Confira algumas ideias!

Agradecimento

Você não precisa se preocupar em escrever algo grande, caso não tenha contato com esta pessoa há muito tempo. Apenas tenha sinceridade nas palavras. Por exemplo “Neste dia especial, quero dizer apenas que sinto gratidão pela sua dedicação e, principalmente, por ser uma excelente colaboradora. Feliz Dia da Secretária!”

Buquê de 6 Rosas Champanhe e Ferrero

Reconhecimento

Reconhecer sua secretária é essencial para que ela tenha um feedback em relação ao trabalho que desempenha. Sua mensagem pode ser: “Você é uma profissional exemplar e muito importante para nossa empresa. Um dos grandes segredos do nosso sucesso é contar com sua fidelidade, dedicação e eficiência. Feliz Dia da Secretária!”

Rosa Encantada Cor de Rosa é Você que Realmente Faz tudo Acontecer

Retribuição

Suculentas são plantas que precisam de atenção aos detalhes, mas que, ao mesmo tempo, são simples de lidar. Podem ser um ótimo presente, lado a lado de uma mensagem como esta: “Queremos retribuir com um presente o seu excelente trabalho e dedicação às nossas tarefas. Aproveite seu dia e tenha uma trajetória de muito sucesso!”.

Buquê de 24 Rosas Amarelas

Demonstração de que se lembrou do Dia da Secretária

É importante demonstrar que você jamais esqueceria de uma data como essa, afinal, esta profissional dá suporte a todas suas tarefas e tem extrema importância para sua vida. Que tal um super presente com margaridas? A mensagem pode ser a seguinte: “Todos os dias, você lembra dos meus compromissos. Hoje, isso não foi necessário. Eu não esqueceria da sua eficiência e dedicação”.

Buquê de Primavera Vermelho

Você também vai gostar de: 

  1. 30 de Setembro – Homenageie o Dia da Secretária
  2. Presentes Para Secretária – Surpreenda no Dia da Profissão!
  3. Dia da Secretária – Dicas de Presentes
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas