Amor aos Pedaços: presentes para adoçar a relação

Amor aos Pedaços: presentes para adoçar a relação

Adoçar a relação é fundamental para mantê-la sempre feliz e saudável. Confira no nosso post alguns presentes que são ideias para esse objetivo.

Atitudes, na maioria das vezes, são mais importantes que palavras. Por isso, demonstrar sentimentos ou desejos por meio de mimos sempre dá certo. E se seu intuito é adoçar a relação, nada melhor que os deliciosos produtos da parceria entre Giuliana Flores e Amor em Pedaços. Para ajudá-lo a demonstrar de uma forma encantadora e original o quanto você ama alguém, nós fizemos um lista com alguns presentes mais apaixonantes dessa combinação perfeita de flores e chocolates.

Doce Mimo

Começamos nossa lista com este belíssimo kit, combinando um mix de flores nobres e deliciosos bombons. O conjunto contém mini rosas, Statices, Lisianthus e folhagens em um vasinho de barro, envolto por uma linda e moderna tela lilás. O maravilhoso arranjo é acompanhado de uma deliciosa caixa com seis bombons ao leite com toque de castanha de caju, daqueles saborosos que somente a Amor aos Pedaços sabe fazer.

Delicioso Sabor

O nome deste kit já diz praticamente tudo sobre ele. No mesmo presente, você combina o belíssimo buquê de mini rosas spray champanhe com deliciosos bombons sortidos da Amor aos Pedaços. Surpreenda seu amor com esta saborosa combinação!

Delícias de Chocolate

Se o seu amor for chocólatra, este é mimo ideal. O kit contém dois mini alfajores de chocolate Havanna, três bombons Amor aos Pedaços, quatro bombons Lindt e um lindo vasinho repleto de mini rosas.

Hora de Comemorar

Parabéns não é para ser dado apenas no dia do aniversário. Datas especiais, pequenas vitórias diárias, diversas ocasiões pedem uma comemoração. Para celebrar cada momento importante, nada melhor que presentear com o kit Hora de Comemorar, que vem com um delicioso bolo Amor aos Pedaços, composto de massa de brownie e castanha do Pará com recheio de doce de leite, acompanhado por um lindo buquê de rosas nacionais coloridas e folhagens.

 

Já está imaginando o sabor desses doces? Visite o nosso site e encontre outros produtos que você vai amar!

Você também vai gostar de:

Adoce a vida com deliciosos bem-casados

Flores e Chocolate: Presente Perfeito para o Inverno

Cestas de Chocolate: um presente mais que delicioso!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas