Comemore o Carnaval com a Giuliana Flores!

Comemore o Carnaval com a Giuliana Flores!

Em fevereiro, tem Carnaval! E a Giuliana Flores não vai ficar de fora da comemoração mais divertida do ano. Por isso, separamos os arranjos mais divertidos e os quitutes mais gostosos para alegrar muito a sua folia. Vem conferir!

Ô abre alas para as ofertas! No Carnaval da Giuliana Flores, você encontra um desfile de alegres e divertidas opções de arranjos e deliciosos quitutes para entrar com tudo na comemoração mais importante do Brasil.

Flores para carnaval

imagem de: pixabay.com

Apareceram as margaridas olê olê olá!

Lindas, divertidas e encantadoras, as margaridas brilham mais que purpurinas e não devem ficar de fora da decoração de Carnaval. Para a ocasião, essas flores ainda vêm combinadas com outras lindas espécies silvestres, como astromélias, cravos e pinóquios, em um vaso de vidro transparente. Mais elegância para seu baile não há!

Ô Jarneira porque estás tão feliz? 

No Carnaval, jardineira nenhuma tem motivo para ficar triste, afinal é a data em que flores de diversas cores desabrocham contagiadas pelo ritmo de alegria. Este cachepot em formato de jardineira que o diga! Ele é camarote para um misto de espécies nobres, como gérberas, rosas, lisianthus, pimentinha e folhagens especiais. Para que este Carnaval só tenha boas lembranças!

Ôôôô Aurora 

Acorda Maria Bonita, porque está raiando o Carnaval! Não tem nascer do dia mais alegre do que aquele vivenciado durante esta época. E nada mais representativo dessas manhãs de folia do que os girassóis, não é mesmo? Este cachepot de madeira reúne exemplares dessas flores enérgicas, reflexos do clima contagiante desta época do ano. Ideal para decorar a sua festa ou presentear aquela pessoa com a qual você quer curtir cada minuto de folia.

Cerveja não é água não!

Para a comemoração ser das boas mesmo, uma cerveja de qualidade não pode faltar. E esta cesta reúne algumas das melhores Long Neck: Heineken, Budweiser e Stella Artois. As bebidas ainda vêm acompanhadas por deliciosos petiscos – salgadinho, azeitonas e salame. Combinação completa para seguir seu bloco preferido ou curtir o desfile da sua escola de samba. Mas, lembre-se de entrar no ritmo da marchinha bebida alcoólica não é água. Nada de exagerar a ponto de estragar a comemoração. E se for dirigir, não vale nenhum golinho, hein?

Curtiu? E olha que esses foram apenas os aperitivos. Tem muito mais ofertas exclusivas para você pular muito neste Carnaval. Vai lá no nosso site para conferir!

Você também vai gostar de: 

  1. Petiscos e bebidas para curtir o carnaval!
  2. Decoração com flores carnavalescas – Ideias bonitas e originais

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas