Dia do Beijo: saiba mais sobre a data que é comemorada mundialmente

Dia do Beijo: saiba mais sobre a data que é comemorada mundialmente

Saiba curiosidades sobre a data e veja dicas de como comemorar já!

Você sabia que o Dia do Beijo é uma ótima data para presentear e encantar aquela pessoa que mexe com o seu coração? Conheça mais sobre essa data tão especial.

Tudo sobre o Dia do Beijo 2023 

O Dia Internacional do Beijo é comemorado todo o dia 13 de Abril. Não há uma explicação exata sobre o surgimento desta celebração, mas ela é associada a uma lenda surgida na Itália em 1882.

De acordo com essa lenda, um jovem conhecido como Enrique Porchelo fez fama por ter beijado todas as mulheres de seu vilarejo. Para provar que era mentira, o padre da vila propôs um concurso oferecendo moedas de ouro para a moça que se apresentasse na igreja alegando nunca ter sido beijada pelo rapaz.

Porém, ninguém apareceu e esse dia passou a ser conhecido como o Dia Internacional do Beijo, sendo comemorado todos os anos. Para você não deixar essa data passar em branco, confira as sugestões especiais da Giuliana Flores para O Dia do Beijo.

Buquê de Rosas Vermelhas

Não há sugestão melhor de presente para comemorar o Dia do Beijo e expressar o seu amor por aquela pessoa especial do que lindas rosas vermelhas, não é mesmo? Por isso, surpreenda a amada com os 12 botões do nosso Buquê Magnífico de Rosas Vermelhas.

Orquídeas Giuliana Flores

Para você que está em busca de um presente delicado para a pessoa amada, nada melhor do que lindos arranjos de orquídeas. Composto por um vaso que é perfeito para decoração de ambientes internos e externos, é uma maneira carinhosa de expressar o seu amor e todo o seu carinho.

A Rosa Encantada

Quer aproveitar a ocasião para demonstrar a força da paixão por aquela pessoa especial? Então, a escolha perfeita é a nossa Rosa Encantada. Além de bela, esse mimo dura até 3 anos, sendo perfeito para expressar amor eterno.

 

Orquídeas Azuis

As Orquídeas Azuis são uma ótima opção de presente para expressar aquele amor lúdico e perfeito, como se fosse a primeira paixão da sua vida. Por isso, não há presente mais delicado do que o arranjo de Glamurosas Orquídeas Azuis. 

Gostou de nossas sugestões de mimos? Na seção datas especiais do Blog da Giu, você encontra sugestões para as principais comemorações. Veja.

Adorou nossas dicas para o Dia do Beijo? Encontre outros presentes incríveis na coleção exclusiva da Giuliana Flores para a data. Dê uma passadinha lá.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas