Como Escolher o Melhor Espumante para Brindar o Ano Novo

Como Escolher o Melhor Espumante para Brindar o Ano Novo

Ainda não comprou a bebida do réveillon? Confira no nosso post como escolher um espumante ideal para brindar o ano novo!

O estourar da garrafa de espumante é um dos ritos mais comuns e esperados do réveillon. Por isso, a bebida não pode faltar para a festa de ano novo. Para brindar a chegada de 2016, você não precisa pagar caro em uma champanhe conhecida. Com o intuito de ajudá-los, nós fizemos uma lista com alguns dos melhores espumantes para brindar o ano novo e que você encontrar por um excelente preço.

Spumante La Veneziana 750ML

Vamos começar a nossa lista por esse excelente espumante italiano. Fresco e leve, ele é ideal para o calor típico do nosso réveillon. Fabricado com a Glera, uma pequena uva que é conhecida mundialmente como Prosecco, sua produção está concentrada no coração da Itália, na região de Valdobbiadene. Com sabor amadeirado e 12% de teor alcoólico, o perfume e volume da bebida são completadas pela uva Garganega.

Callia Espumante Brut Rose 750 ML

Produzido nos nossos vizinhos argentinos, esse espumante é fabricado na Bodegas Callia, coração de San Juan. Devido ao ser frescor e leveza, a bebida é excelente para ser servido nas festas de fim de ano, que, no Brasil, é marcada pelo calor intenso. Com leve toque amadeirado, o espumante possui 12,7% de teor alcoólico e é produzido inteiramente com a uva Syrah, tradicional da área.

 

Vinho Riccadonna Asti Branco Espumante Doce 200 ML

Para quem não tem costume de beber ou pretende passar a virada do ano a dois, essa é uma excelente opção. Fabricado na famosa região italiana de Piemonte, esse espumante branco suave é produzido inteiramente com uvas brancas Moscatel e possui apenas 7% de teor alcoólico. Com sabor suave, cremoso e refrescante, ele é perfeito para o clima quente da festa de ano novo.

Já decidiu qual espumante vai escolher par brindar o ano novo? Visite o nosso site e confira nossas outras opções da bebida.

Você também vai gostar de:

Conheça a história da Chandon

Saiba como apreciar um bom vinho

Mr. Beer: diversas opções de cerveja para você presentear!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas