Decore sua casa com tulipas!

Decore sua casa com tulipas!

Você sabia que as tulipas eram tão valiosa quanto jóias décadas atrás? Conheça mais curiosidades sobre essa bela flor e confira produtos selecionados especialmente para você!

Quer deixar sua casa mais colorida com uma for que é puro charme e elegância? Então as tulipas são sua escolha certeira! As tulipas contém cerca de 100 espécies com as mais variadas cores e formatos, que podem ser mais ovais ou em forma de lanças. Aliás, você sabia que o país onde há o maior cultivo dessa flor é a Holanda? Isso acontece pelo clima local e o solo adequado para o cultivo dessa planta. Apesar de serem rainhas nessa região, alguns registros afirmam que na verdade as tulipas vieram da China e, conforme os anos, foram levadas para onde ficava a antiga Pérsia.

Na turquia, a planta era tão valiosa que era equivalente a jóias e dadas como um presente chique. Inclusive, os jardins reais eram cheios de tulipa para mostrar a riqueza da família.

Com isso, essas flores representam luxo, mas outro forte significado dessas flores é o amor perfeito, a tornando ideal tanto para presentear seu amor quanto para decorar sua casa. Confira algumas de nossas belas sugestões:

Poesia das Tulipas Coloridas

Maravilhosas flores nas cores rosa, amarela, vermelha e laranja em um suntuoso vaso de vidro preto. Um presente que transmitirá bom gosto em qualquer situação.

 

Mamãe Ama Tulipas Vermelhas

A Giuliana Flores preparou um arranjo Exclusivo para você presentear sua mãe este ano, do jeitinho do coração dela, muito lindo e recheado com amor e carinho. Trata-se de um lindo vaso branco recheado de flores vermelhas com uma mensagem especial para sua mamãe.

 

Admiração das Tulipas

Que tal deixar sua casa toda colorida e perfumada? Esse lindo vaso de vidro vem com diversas tulipas de cores fortes e vibrantes que trarão muita alegria para seu lar.

7 Comentário(s)

  1. Kell agustinelli disse:

    Acho que depois das orquídeas a tulipa é maravilhosa comprei a minha primeira hoje. Vermelha é linda estou apaixonada com a beleza.

    1. Neusa disse:

      Comprei minha primeira tulipa, quero saber como manter ela dentro de casa

  2. Célia Regina de Jesus disse:

    Amo tulipas. Comprei recentemente estas vermelhas, mas gosto de outras cores também.

  3. Cláudia disse:

    Amo essa plantinha. Se pudesse tinha uma de cada cor. Elas são liiiindas e charmosas.
    A primeira que tive,ganhei de uma amiga. Ameeei.

  4. Nair disse:

    Fui comprar uma cola branca

    E acabei comprando uma tulipa Vermelha linda amei

  5. Neusa disse:

    Comprei minha primeira tulipa, quero saber como manter ela dentro de casa

  6. Kleyd Alfano disse:

    Boa noite.
    Comprei 1 vasinho com tulipas e vieram plantadas em uma areia branca… quero passar p outro vaso mas ñ sei o q é essa terra branca… na internet nao tem explicando…
    Desde ja agradeço

Matérias relacionadas