Deixe seu lavabo mais elegante com os produtos Sparkkli

Deixe seu lavabo mais elegante com os produtos Sparkkli

Para deixar o lavabo elegante e bonito, capriche na escolha dos produtos. Aqui você encontra dicas de produtos com a qualidade Sparkki para o seu lavabo, que além de terem aromas maravilhosos, ainda oferecem cuidado para as mãos!

giulianaflores-blog-banner-08072015

 O lavabo é o único local da casa em que os convidados ficam sozinhos e, por isso, os anfitriões devem caprichar para deixar o ambiente charmoso e cheiroso! Para que o seu lavabo seja assim, a dica é disponibilizar os produtos da Sparkkli! Todos possuem qualidade e aromas surpreendentes, feitos especialmente para higienizar e encantar a todos! Confira alguns:

Kit Lavabo Chic

Deixe seu lavabo mais elegante com este kit. O Sabonete Líquido Luxury além de higienizar, possui propriedades hidrantes e um aroma sublime que deixam as mãos mais macias e cheirosas. Já a bela Toalha Lavabo demonstrará o seu bom gosto em todos os mínimos detalhes do ambiente!

Sabonete Líquido Luxury Jasmim Branco e Menta

Item mais importante do lavabo, o sabonete deve promover, além da higienização, cuidados com as mãos. O maravilhoso Sabonete Líquido Luxury limpa as mãos sem agredir a pele e por ser composto pelos refrescantes jasmim branco e menta, aumenta a sensação de limpeza.

 

Loção Hidratante Para As Mãos Luxury Jamim Branco e Menta

O Hidratante para as mãos Luxury possui óleos essenciais que reparam e hidratam a pele com profundidade e deixa um aroma marcante nas mãos, pois possui jasmim branco e menta. Tudo isso faz deste produto indispensável para garantir mais cuidado e bem-estar a todos que utilizarem seu lavabo.

 

Perfume Para Ambiente Luxury Cedro e Lavanda

O aroma do ambiente também é importante para manter o lavabo agradável a sua família e convidados. Para isso, é indispensável um bom aromatizante, como o Perfume para Ambiente Luxury  da Sparkkli, que alia a fragrância do cedro ao aroma delicioso e inconfundível da lavanda francesa, o que deixará seu lavabo ainda mais elegante!

Gostou das dicas? A Sparkkli oferece outros produtos maravilhosos e perfumados para deixar seu lavabo sempre bonito e agradável. Confira todos aqui!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas