Dia do Cliente – Uma Semana Dedicada a Você!

Dia do Cliente – Uma Semana Dedicada a Você!

Aproveite que o Dia do Cliente na Giuliana Flores foi estendido para toda a semana e adquira os arranjos mais procurados a preços incríveis!

Em agradecimento ao seu carinho, preferência e fidelidade, tradicionalmente estendemos o Dia do Cliente, comemorado todo 15 de setembro para toda a semana! Durante este período, colocamos em promoção os produtos mais procurados do site. E a última oportunidade para você aproveitar é hoje!

Dia do Cliente - Uma Semana Dedicada a Você!

imagem de: pixabay.com

A Giuliana Flores é uma empresa que tem crescido a cada ano, e devemos todo o nosso sucesso aos nossos clientes! Por isso, contamos sempre com os melhores produtos do mercado para que você sempre tenha a um clique lindas opções de presentes para todas as datas.

Separamos abaixo uma pequena amostra do que você pode encontrar no nosso espaço dedicado ao Dia do Cliente. Tem opções para decorar a casa e presentes incríveis para surpreender e encantar quem você ama. Confira!

Dia do Cliente na Giuliana Flores é momento de presentear pessoas queridas

Sempre é momento de oferecer um lindo buquê de flores. Se você quer agradar e surpreender alguma pessoa romântica, certamente esse presente arrancará lágrimas de felicidades do homenageado. Alguns dos buquês mais lindos da Giuliana Flores estão com desconto de 20%! Entre eles, destaque para os clássicos ramalhetes de rosas.  Disponíveis em cores e formatos diferentes, você pode escolher aquele que mais combina com a personalidade do presenteado. Destaque para este modelo de rosas lilás, tonalidade rara e doce que transmite todo seu amor e adoração a alguém especial.

Aproveite para florear sua casa!

As flores tornam os ambientes mais coloridos, perfumados e alegres. Se você adora utilizá-las para decorar a sua casa, aproveite que os arranjos mais procurados da Giuliana Flores estão em promoção para garantir opções que combinam com o seu lar e os deixam mais charmosos. Na seção especial de Dia do Cliente, você encontra rosas, gérberas, margaridas e as lindas astromélias. Este luxuoso vaso transparente abaixo trás estas flores em diversas tonalidades, ótima opção para dar mais vida à sua sala de estar e surpreender seus convidados!

Gostou? Tem mais buquês e arranjos lindos na página exclusiva do Dia do Cliente Giuliana Flores! Ainda dá tempo de aproveitar os descontos da Giuliana Flores especialmente selecionados para o Dia do Cliente!

Você também pode gostar de:

  1. Nutty Bavarian: sabor que encantou o mundo
  2. Agradeça e deseje boa sorte!
  3. Presentes Especiais para Futuras Mamães
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas