Confira Sugestões de Presentes de Formatura

Confira Sugestões de Presentes de Formatura

A conclusão de curso é um momento muito especial e que não pode passar em branco. Por isso, veja algumas dicas de presentes de formatura e homenageie amigos e parentes que finalmente receberão o diploma!

Se você tem um amigo ou parente que finalmente vai concluir os estudos, pode homenageá-lo com presentes de formatura, afinal, não é nada fácil deixar os momentos de lazer e se esforçar durante longos anos para obter o tão esperado diploma.

Então, que tal parabenizar os formandos e demonstrar todo o seu orgulho com alguns mimos? Eles podem servir como lembrança dessa data tão especial. Veja as nossas sugestões!

Aposte em itens relacionados ao curso

Invista em produtos que serão utilizados no dia a dia da nova profissão, como canetas, agendas e porta-retratos. Essas opções são certeiras e, com certeza, muito úteis.

Os chaveiros, as canecas e os itens com frases que remetam ao curso estudado também são ótimos presentes de formatura. Essa caneca de porcelana, por exemplo, é perfeita para as formandas do curso de secretariado comemorarem com muito estilo a nova profissão.

Deseje sucesso com flores amarelas

Oferecer flores é uma homenagem inesquecível a quem está se formando. Se quem estiver concluindo o curso for uma mulher, melhor ainda. As flores servem para parabenizá-la pela conquista e desejar boa sorte na nova etapa que se inicia.

Para desejar sucesso profissional, uma ótima alternativa é escolher flores amarelas. Essa cor alegre transmite o desejo de grandes conquistas e ainda demonstra todo o carinho que você tem pelo novo profissional que se forma. 

Dê presentes de formatura para brindar

Champanhe é indispensável em momentos de comemoração e, nesse caso, não pode faltar como opção de presentes de formatura. Como somente a garrafa não seria um mimo assim tão especial, aposte em kits exclusivos, como este:

Composto por um buquê de seis rosas vermelhas e uma garrafa da Miolo de 750ml, o kit é perfeito para oferecer ao homenageado um especial brinde pela conquista. Certamente, esse momento será inesquecível.

Deseje tudo de bom para o formando

Quem nunca desejou ganhar uma cestas especiais como prêmio por ter cumprido alguma tarefa? Tradicionalmente dada em aniversários, Dia das Mães ou Dia dos Pais, essa opção também é ótima para quem acabou de se formar.

A sugestão acima, que contém cerca de 30 itens de café da manhã, é perfeita para ser entregue nas primeiras horas do dia da colação de grau. Ela tem café, achocolatado, alfajor, barra de cereal, bolachas, geleias e muito mais.

Essas são apenas algumas sugestões. Na loja virtual da Giuliana Flores você encontra diversas outras opções de presentes de formatura. Confira e demonstre todo o seu orgulho!

Você também vai gostar de:

1. Presentes especiais para amigos especiais
2. Dicas de Diferentes Presentes Para Amigos
3. Saiba como presentear com flores uma pessoa especial

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas