Encontre o Presente de Natal Ideal na Giuliana Flores

Encontre o Presente de Natal Ideal na Giuliana Flores

Finalmente o natal chegou! Essa data que nos torna mais felizes e altruístas e que nos lembra de como são […]

Finalmente o natal chegou! Essa data que nos torna mais felizes e altruístas e que nos lembra de como são importantes as pessoas que estão sempre ao nosso lado. E para celebrar esse sentimento, nada melhor que presentear quem amamos. Para ajudá-los, nós fizemos uma lista com os melhores presentes de natal!

Mini Panettone Havanna & Flores Nobres

Se você está procurando por um presente elegante e delicado, opte por esse conjunto com Mini Panettone Havanna com recheio de doce de leite e um arranjo de flores nobres. Cada mordida será um sorriso e um agradecimento a você pelo mimo.

Caixa Carinho de Natal

Esse kit com certeza fará o natal de quem o receber mais feliz e delicioso. Em uma caixa decorada especialmente para a data, estão elegantemente dispostos dois mini alfajors Havanna, seis mini Torrones, cinco bombons sortidos Lindt, dez amêndoas, uma rosa colombiana vermelha e três biscoitos artesanais, que possuem a mesma decoração da caixa de presente.

Natal Encantado

Decorada com uma linda imagem do bom velhinho piscando para que abrir a caixa, esse kit é um dos melhores presentes para o natal! O conjunto contém dois bombons Lindt, dois chocolates Lindt Bear mini, quatro mini Torrones. Além dessas delícias, o kit ainda vem com uma rosa colombiana vermelha, um enfeite natalino e uma peça vela estrela dourada.

Panettone Kopenhagen Língua de Gato & Flores Nobres

Agora, se você não quer errar no presente, nada melhor que um dos símbolos do natal acompanhado por um lindo buquê de flores nobres mistas. Ainda mais esse delicioso Panettone Kopenhagen com gotas de chocolate, recheio cremoso de doce de leite, cobertura de chocolate ao leite Kopenhagen e decoração de Língua de Gato.

Encontrou o presente de natal perfeito para dar a quem você ama? Visite o nosso site e veja a nossa seção que foi criada especialmente para o natal!

Você também vai gostar de:

Aproveite as delícias e magias do natal!

Presenteie o Homem de sua Vida com Kits Masculinos

Expressões Digitais para Sentimentos Reais: Presenteie com Almofadas Emoji!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas