Esfoliantes: sensação de renovação à flor da pele!

Esfoliantes: sensação de renovação à flor da pele!

Os esfoliantes possuem propriedades que regeneram a pele, removendo as células mortas e impurezas das camadas mais superficiais. Experimente a sensação macia e perfumada por meio dos produtos maravilhosos que separamos.

Produtos indispensáveis entre os cuidados para o corpo, os esfoliantes realizam uma microabrasão física ou química que remove parcialmente a camada formada por células mortas e as impurezas da pele, melhorando a sua textura. A recomendação é utilizá-lo uma vez a cada 15 dias para usufruir de seus benefícios sem danificar a cútis. Quer sentir essa sensação deliciosa ou despertá-la em alguém? Confira os produtos maravilhosos que separamos especialmente para presentear-se ou oferecer a quem você ama!

Esfoliante Benephyto Lavanda e Baunilha

A Sparkkli tem uma linha completa em cuidados para o corpo que inclui este maravilhoso esfoliante. À base de açúcar dourado e óleos essenciais, a combinação lembra receita de porção mágica até nos seus efeitos: enquanto esfolia, uma poderosa mistura dos óleos de amêndoas doce, girassol, alecrim, lavanda e buriti revitaliza e hidrata a cútis. Além disso, possui toque de extrato vegetal de baunilha para instigar sensações de bem-estar à flor da pele.

Esfoliante Benephyto Lavanda e Baunilha

Esfoliante Benephyto Lavanda e Baunilha

Nativa Spa Pitaya & Gérberas

Este kit perfumado é a escolha ideal para presentear, pois proporciona momentos deliciosos a quem você ama. Mas também é uma ótima opção para presentear a si mesmo, caso você não dispense a sensação de pele macia e hidratada.  Isso porque o esfoliante da linha Nativa Spa de O Boticário remove as impurezas e deixa um cheiro delicioso de pitaya. Como acompanhantes encantadoras, a beleza destas gérberas torna o kit ideal para encantar pessoas especiais.

hidratante nativa spa

Nativa Spa Pitaya & Gérbera

Colombianas By O Boticário

Este estojo de O Boticário oferece os cuidados essenciais para sua pele em três passos. Começando com o Shower Gel sabonete para o corpo que limpa intensamente, passando pelo esfoliante, que remove as impureza e prepara a pele para a última fase que é receber o creme hidratante corporal, proporcionando uma sensação macia e gostosa. Todos os produtos possuem fragrância feminina e sofisticada de Floratta in Gold, que deixa o corpo com um perfume exótico e delicioso. Para complementar com muito charme, este maravilhoso kit acompanha belíssimas rosas colombianas, com uma cor alaranjada que deslumbra e encanta.

kit hidratação O Boticário

Colombianas By O Boticário

Sabonete Esfoliante em Barra Vitta For Men

Os homens também merecem usufruir dos benefícios oferecidos pelos esfoliantes. Como grande parte desse público gosta de praticidade, a Sparkkli desenvolveu este sabonete em barra para o corpo e rosto que enquanto limpa profundamente, renova a pele e proporciona a sensação de maciez. O produto é destinado exclusivamente para o público masculino, atuando na prevenção de pelos encravados e aspereza.

Sabonete em Barra Vitta For Men

Sabonete em Barra Vitta For Men

Agora a tarefa difícil fica por sua conta: escolher entre esses maravilhosos esfoliantes o melhor para dar adeus à pele áspera! Confira mais produtos para cuidados com o corpo no nosso site.

Você vai gostar também de:

  1. Kits de cuidados para o corpo: uma deliciosa opção de presente!
  2. Flores e cosméticos: presente perfeito!
  3. Kits de banho: um presente relaxante!

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas