Expressões Digitais para Sentimentos Reais: Presenteie com Almofadas Emoji!

Expressões Digitais para Sentimentos Reais: Presenteie com Almofadas Emoji!

Que tal expressar os sentimentos de forma criativa e original? Aposte nas almofadas Emoji, réplicas palpáveis dos principais emoticons do Whatsapp para emocionar, cativar e apaixonar as pessoas especiais de sua vida.

Já pensou em utilizar expressões do Whatsapp para declarar algum sentimento no mundo real? Isso é possível por meio das almofadas Emoji que estão fazendo muito sucesso. As carinhas divertidas (e fofas) significam algo como “carta em imagem” e foram criadas no Japão na década de 1990 por Shigeta Kurita para facilitar a identificação de climas (ensolarado, chuvoso, nevando e outros) no Projeto i-mode, a primeira plataforma de internet móvel. Tempos depois, ele fez outros emoticons para representar sentimentos humanos e a moda pegou, sendo utilizadas nos principais chats e redes sociais.

As almofadas Emoji são ótimas opções de presentes porque representam sentimentos diversos de forma criativa. Quando acompanhadas de flores, elas fazem o papel dos tradicionais cartões, além de tornarem-se presentes cativantes e originais ao mesmo tempo. Confira algumas opções.

Chorando de felicidade

Se você está contente pelas conquistas de alguém especial ou simplesmente porque o homenageado faz parte de sua vida e quer demonstrar esse sentimento, aposte na Emoji chorando de felicidade. A carinha representa aqueles momentos em que tamanha é a alegria que não é possível conter as lágrimas de emoção. Como acompanhantes muito especias, os seus votos ficam completos com uma belo buquê de mix de flores coloridas.

Almofada Emoji piscando 

Entre as almofadas Emoji, nenhuma expressa tão bem a arte da conquista quanto a carinha piscando. Oferecê-la ao seu pretendente é uma forma muito criativa de demonstrar que você realmente está afim de investir no relacionamento. O mimo ainda acompanha lindas violetas em tons rosa e roxo, flores que simbolizam o amor.

Emoji apaixonado 

Nenhuma das almofadas Emoji são tão apaixonantes quanto esta com dois corações nos olhos. Por isso, é ideal para declarar o seu amor pela pessoa que te faz ficar hipnotizado e sentir borboletas no estômago somente ao vê-la. O buquê de flores nobres em tom vermelho complementam o presente com muito charme e bom gosto.

 

Curtiu? Confira mais opções de kits com almofadas Emoji no nosso site!

Você também vai gostar de: 

  1. Almofadas criativas: uma nova alternativa de presente
  2. Invista na originalidade e presenteie com arranjos criativos
  3. Presentes criativos para agradar a quem você ama

 

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas