Festa com os amigos: produtos legais para você ter em casa

Festa com os amigos: produtos legais para você ter em casa

Vai convidar os amigos para uma festinha em casa? Confira itens super legais para deixar a reunião ainda mais divertida!

Hoje é sexta-feira! Finalmente o tão esperado final de semana chegou. Existem centenas de coisas para fazer como viajar, ir para a balada, cinema ou apenas descansar. Nossa dica é aproveitar e reunir seus amigos em casa, que tal? Juntar toda a galera para ouvir música, comer, beber e jogar papo fora, tem coisa melhor?
Para isso você precisa estar preparado para recebê-los para que a noite fique ainda mais agradável, não é mesmo?
Separamos alguns produtos que podem ser encontrados em nossa loja para você usar nesses encontros ou até mesmo dar de presente. Confira:

Forma de Gelo Copos Ice Shots Yaay

Quer uma maneira divertida de servir drinks aos seus amigos? Com essa forma, você faz copinhos para tomar shots de sua bebida predileta. Além de manter a bebida gelada você se livra de ter que lavar vários copinhos, já que eles irão derreter. Bem criativo!

 

formagelo

Forma de Gelo Copos Ice Shots Yaay

 

Tábua de Queijos Uatt

Não quer ficar muito tempo na cozinha? Então os frios são ótimas opções! Nessa bela tábua você pode colocar diversos tipo de queijos, embutidos e pastinhas, todos acompanhados de biscoitos ou uma cestinha de pães. Agrada à todos e você foge da bagunça e louça na sua cozinha!

tabuaqueijos

Tábua de Queijos Uatt

Avental Bem Legal – Poderoso Chefão Uatt

Agora, caso você prefira colocar a mão na massa e mostrar para seus amigos que você é um chefão na cozinha, que tal um avental bem estiloso? Além de proteger sua roupa você ainda aparece todo estiloso (a) com essa peça prática e divertida. Bem legal, não é mesmo?

avental

Avental Bem Legal – Poderoso Chefão Uatt

 

Porta Copo Poker Uatt

Vai fazer a noite do poker na sua casa? Que tal dar um toque temático ao ambiente? Esse kit vem com seis porta-copos de madeira que imitam as fichas usadas no jogo. É um detalhe que, além de prático, é bem criativo e com certeza seus amigos irão adorar!

portacopo

Porta Copo Poker Uatt

 Gostaram das opções? Temos muito mais lá em nosso site! Além desses produtos você também encontra copos, garrafas, canecas e vários outros objetos para deixar aquela festa em casa ainda mais criativa e divertida!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas