Flores e perfume: presente que exala os melhores sentimentos!

Flores e perfume: presente que exala os melhores sentimentos!

Para cativar, aguce os melhor dos sentidos com o aroma encantador proporcionado pela dupla flores e perfume. Confira dicas de kits maravilhosos com essa combinação!

Flores e perfume formam uma combinação deliciosa capaz de despertar e exalar diversos sentimentos, sendo ótima pedida para presentear em diversas ocasiões. Enquanto as primeiras encantam, as fragrâncias são mimos desenvolvidos para combinar com o dia a dia e exaltar o estilo pessoal de cada um. Entre os presentes maravilhosos que separamos, você certamente encontrará a opção ideal para oferecer a quem ama.

Gérberas e Malbec

Que tal flores e perfume para presentear os homens? O público masculino geralmente é mais exigente e procura por essências marcantes, com durabilidade maior para serem usados durante a rotina do dia a dia e ao mesmo tempo que os destaquem nas ocasiões especiais. Para eles, Malbec é a escolha certa. Edição especial de O Boticário, o perfume foi desenvolvido especialmente para valorizar a masculinidade, combinando bom gosto e sofisticação em um único frasco. Com frescor inconfundível, torna-se um presente encantador acompanhado por lindas gérberas brancas.

Ela é Linda

Mulheres radiantes precisam de aroma que exaltem a sua alegria e autoestima, como a colônia Linda Radiance de O Boticário. Com uma fragrância sofisticada de notas florais e frutais, é ideal para presenteá-las em qualquer ocasião. O buquê com estonteantes  rosas colombianas deixa o mimo mais deslumbrante, capaz de tornar os momentos memoráveis.

Perfume Wanessa Diamante & Rosas

Assim como as celebridades, as divas da vida real não dispensam um toque de glamour em cada detalhe e adoram fragrâncias marcantes. Se você conhece alguma delas, oferece perfumes assinados por grandes estrelas, como este perfume da Wanessa Camargo que exala uma fragrância floral exótica e ainda acompanha um lindo arranjo de rosas amarelas.

 Qualquer mimo oferecido com flores é capaz de cativar e emocionar. Sempre que estiver em dúvida sobre o que oferecer, aposte nesse tipo de presente. Confira outras opções no nosso site.

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas