Quais São As Melhores Flores para Presentear Avós?

Quais São As Melhores Flores para Presentear Avós?

Que as vovós adoram receber flores, isso não é segredo para ninguém. Você sabe quais são as melhores flores para presentear avós? Leia nosso post e veja!

Elas mimam a gente o ano inteiro e nos enchem de amor. Não há nada mais justo do que retribuir tanto carinho, não é mesmo? Prestar uma singela homenagem com flores pode deixar sua vovó emocionada e orgulhosa. Mas, você sabe quais são as melhores flores para presentear avós? Leia o post super especial que preparamos e descubra!

Girassol

O girassol é uma planta cercada de simbologia. Sua coloração amarelo-dourado ilumina qualquer ambiente e é ideal para decorar casas e estabelecimentos comerciais, pois atrai bons fluidos e sorte. No feng-shui, é considerada a flor do equilíbrio. Tantos significados e energias positivas só podiam fazer com que o girassol fosse uma das flores escolhidas para presentear a avó! Linda, delicada e cheia de energia positiva.

Cravo

Os cravos são considerados como flores multiuso. Isso porque adornam tanto a sala de estar de uma casa, até uma cerimônia de casamento. Seu significado literal é “flores dos deuses” ou “flores do amor”. Seu perfume exala nos ambientes e sua aparência enrugada são suas características principais.  O significado geral é de sentimentos bons, como: amor e fascinação. Para as vovós, nós recomendamos o cravo de tons mais claros, que significam amor puro e fidelidade. São flores fáceis de cuidar e são bem duráveis, ou seja, a flor ideal para a sua avó!

Rosas

As rosas são flores adoradas por todos! Possuem significado forte, e representam paz, amor, inocência e são sempre associadas a união e recomeços. É por isso que os apaixonados também gostam de presentear as amadas com buquê de rosas. Por transmitir amor, elas também entram na lista de flores para presentear a avó. As rosas com tonalidades mais claras significam pureza e afeto. Tudo o que você deseja para a sua vovó, não é mesmo?

Orquídea

A orquídea possui diversos significados, que variam de sabedoria até beleza feminina. É um presente bastante refinado, que possui uma transmissão de energias positivas e muita vitalidade. As orquídeas brancas representam amor sincero e tranquilidade. Um ótimo presente para a sua avó, não é mesmo?

Gostou de conhecer as melhores flores para presentear avós?

Presentear alguém é sempre bom. Presentear alguém que gostamos é ainda melhor! Agora que você já sabe quais são as flores ideais para presentar a avó, visite o site Giuliana Flores e escolha a flor que mais combina com a sua vovó!

Aproveite que já conhece as melhores flores para presentear avós e entre em nosso blog para ler mais sobre flores e presentes!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas