Kopenhagen: Conheça a Marca e Saiba como Presentear Alguém Especial

Kopenhagen: Conheça a Marca e Saiba como Presentear Alguém Especial

Os produtos da Kopenhagen são conhecidos no mundo inteiro pela sua qualidade e sabor. Para saber mais sobre essa marca e presentear uma pessoa especial com deliciosos produtos Kopenhagen, clique aqui!

Entre inúmeros tipos de chocolates disponíveis no mercado, poucos são os que possuem tradição e qualidade como os chocolates Kopenhagen. Há mais de oito décadas no mercado, a marca vem conquistando cada vez mais consumidores com seus saborosos produtos, que além de gostosos, são excelentes opções de presentes.

Conheça a marca

Tudo começou quando, em 1928, dois imigrantes saíram da Letônia, região leste Europeia, e vieram para o Brasil, trazendo uma novidade muito especial: um doce muito conhecido na Europa, o marzipan.

Como o Brasil não conhecia essa sobremesa, o sucesso foi inevitável. Após muito trabalho de Anna e David, para fidelizar sua clientela e conquistar novos fregueses, o casal empreendedor fundou a primeira fábrica Kopenhagen no Brasil.

Com o passar dos anos, a tecnologia e as instalações, que já eram de excelência, foram ganhando ainda mais modernidade. Em 1996, o empresário Celso Moraes se tornou o novo proprietário da Kopenhagen que, em seguida, passou por um intenso processo de transformações positivas.

Presentes da Kopenhagen

Presentear o próximo com produtos Kopenhagen é um sinal de muito bom gosto. Além dos chocolates serem deliciosos, eles são envolvidos em embalagens chamativas e modernas, tornando-os excelentes presentes.

Quem ganha um produto dessa marca certamente se sente querido, pois é agraciado com um dos melhores chocolates do mercado. E para compor esse presente especial, as flores são ótimas alternativas. Por isso, veja a seguir algumas opções de flores e chocolate para presentear quem você gosta.

Rosa & Nhá Benta Kopenhagen

Para encantar e surpreender a pessoa amada, a dica é unir o sabor da Nhá Benta tradicional de chocolate, com uma belíssima rosa colombiana vermelha, formando um presente irresistível e encantador.  Essa combinação é perfeita para todos que gostam de presentes delicados e sofisticados.

rosa-nha-benta-kopenhagen

Rosa & Nhá Benta Kopenhagen

Caixa Surpresa Love

A Caixa Surpresa Love é uma opção de presente muito bem elaborada, repleta de delícias e destinada para quem realmente gosta de doce. Isso porque, ela contém diversos tipos de bombons, são 14 ao total, uma barra de chocolate da Kopenhagen e ainda uma bela rosa, também na cor vermelha, que deixa o presente ainda mais romântico e bonito.

kopenhagen-caixa-surpresa-love

Caixa Surpresa Love

Mini Trufas Lajotinha

E para quem gosta de experimentar combinações diferentes com chocolate, a caixa de Mini Trufas Lajotinha se mostra perfeita. Além do tradicional chocolate ao leite, as lajotinhas possuem recheio de castanha de caju e um leve toque de canela, tornando esse presente ainda mais especial, principalmente quando dado com um belo buquê de flores.

kopenhagen-mini-lajotinha

Mini Trufas Lajotinha

Essas são apenas algumas sugestões de presentes com chocolate Kopenhagen, mas no site da Giuliana Flores, você pode encontrar muito mais. Então, acesse já, aproveite nossas ótimas condições de pagamento e presenteie quem você gosta!

Você também vai gostar de:

1. Demonstre seu Carinho com Flores e Chocolates
2. Flores Chocolates e Bebidas: conheça os kits ultra-românticos da Giuliana Flores
3. Cestas de Chocolate: um presente mais que delicioso!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas