Kopenhagen e Flores – Presentes que Encantam

Kopenhagen e Flores – Presentes que Encantam

Kopenhagen e Flores fazem uma perfeita combinação para quem deseja surpreender a quem se ama. São presentes elegantes e que encantam em qualquer ocasião!

A marca de chocolates Kopenhagen começou a despontar no mercado nacional antes mesmo da abertura de sua primeira loja comercial, em 1929. Anna e David, imigrantes da Letônia, iniciaram a produção de doces marzipã (com amêndoa e açúcar) logo que chegaram ao país naquela mesma década. O sucesso de sua pequena confecção abriu caminho para a ampliação do negócio, que passou também a produzir chocolates e biscoitos finos.

Kopenhagen

Kopenhagen

Atualmente, a Kopenhagen é conhecida no Brasil inteiro, e seus doces, juntamente com suas elaboradas e requintadas embalagens, costumam formar o presente perfeito para as mais diversas comemorações. Existem várias combinações de chocolates, biscoitos e confeitos para serem combinados com flores para oferecer no Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Avós, nascimentos, batizados, promoções no trabalho, entre outras ocasiões importantes.

Kopenhagen e Rosas

Kopenhagen e Rosas

Dependendo da floricultura, é possível encontrar rosas com a famosa Lajotinha, um dos doces mais populares da marca, que é um tipo de waffle com chocolate. A combinação pode servir tanto para um companheiro ou namorado quanto para quem quer presentear alguém que precise de um incentivo ou estímulo emocional. A beleza e o perfume das rosas possuem vários significados e, portanto, há várias ocasiões em que elas podem ser oferecidas.

Kopenhagen e Buquê de flores

Kopenhagen e Buquê de flores

Já os canudos de wafer recheados vão muito bem com uma única flor e uma bebida. Eles são geralmente a escolha de quem quer dar algo elegante e simples e serve tanto para homens quanto para mulheres. Outra dica é o chocolate ao leite, como o de Ganache com recheio de framboesa, que pode vir com flores mais exóticas como uma astromélia, ou as rosas.

Kopenhagen e Flores

Kopenhagen e Flores

E porque não jogar no seguro e apostar por uma combinação de Lajotinha, canudos de wafer recheados e um buquê de flores? A cor e o tipo de flores usados no arranjo vão depender da ocasião, e o cliente pode optar por combinações diversas para personalizar o presente.

1 Comentário(s)

  1. Perola Britto disse:

    Lindas as rosas.

Matérias relacionadas